sábado, 7 de agosto de 2010

Sábado 07/08/2010.


_____________________________________________________________________________
Boa noite...
Venho até aqui pra falar com meus pensamentos e sentimentos já que estou sozinha em casa num silencio delicioso. É como se no mundo existisse só eu. Uma sensação incrível.
Bom a semana correu de maneira comum sem muitos acontecimentos. Semana de trabalho tranqüilo, onde foram surgindo coisas pra serem resolvidas e fui resolvendo uma a uma, dentro da ordem em que surgiam.
Mas fiz uma coisa que em deixou super feliz... fui até Guará de moto sozinha. Gente foi maravilhoso, uma conquista minha, mais um obstáculo a ser ultrapassado. Pode ser pouco pra muitos, mais essa será um empurrão pra muitas que virão. Fiquei feliz...
Fui ver meu aluninho que não precisou operar, e qdo voltar pra escola ficarei feliz pois consegui ver o mesmo de um outro anglo
Tive uma aventura, que acabou rolando legal... Até ganhei créditos no cel.
Tivemos uma matricula nova e fiquei sabendo que uma das concorrentes irá fechar, vamos aguardar no que isso pode nos favorecer.
Tentei ir atrás de meu pai pra ver sobre uma possível construção com permissão das minhas irmãs... Mas isso meche comigo.
COMO EU FALO: NÃO ADIANTA TORCER PRA MIM TEM QUE JOGAR EM MEU TIME .Tipo : Falar é uma coisa ter atitude outra. Por isso tenho que rever tudo o que faço, onde aplico e até mesmo minhas atitudes; pois não precisarei tanto de contar com os outros. Creio que é uma questão de atitude e ação. Assim como eu emagreci...
Sei que não confio nos outros e assim vou levando.
Hoje pra não me chatear e não ficar estressada de bobeira com um monte de coisas na cabeça fui descarregar as energia negativas na COZINHA...Hummmmm
Então sendo assim fui fazer uma deliciosa torta de maracujá e uma deliciosa torta de morangos. Pra ser sincero e sendo modesta; ficaram lindas...
Depois dei uma arrumada na bagunça, um bom banho e fui pra cozinha fazer ESCONDIDINHO DE CARNE SECA. RS
Vou tentando me distrair, mas em meu coração ainda pede um gde amor... Daqueles de tirar o fôlego, Acho que tenho um... Mas me falta a coragem de largar tudo sem se importar com o que vou deixar pra trás e no mal que causarei a pessoa que eu mais amo nesse mundo... MEU FILHOTE...
Este; cada vez mais lindo e esperto, ama os amiguinhos da rua, empina muita pipa, freqüenta a casa do melhor amigo e fica super feliz, gosta dos primos, é tímido e não participou muito da festa dos dias dos pais e nem ligou... Só sei que qdo eu o encontrei em casa tava se divertindo com a cachorrinha no quintal...
Almoçou um bom prato de arroz, feijão e bife com um bom suco de soja que adora e amigos de novo. Sem contar que utiliza de vocabulários novos pra fazer piadinhas com tudo. Esse garoto... Só sei que em seu final de tarde foi em um aniversário.Então encerrou seu sábado com chave de ouro...
Ah... Peguei um resfriado chato, mas com uma dor de garganta daquelas...
Mas ta bom...
Boa noite...


.Mensagem pra hoje...

"A paciência é a riqueza dos infelizes." (Castelo Branco)


"A paciência é a única solução para os males que não têm solução."
(Joseph Joubert)

"A paciência serve de proteção contra injustiças como as roupas contra o frio. Se você veste mais roupas com o aumento do frio, este não terá nenhum poder para feri-lo. De forma idêntica você deve crescer em paciência quando se encontra em grandes dificuldades e elas serão impotentes para atormentar a sua mente." (Leonardo da Vinci)

Nenhum comentário:

Postar um comentário