sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Teste de personalidade...6/08/2010


Resultado: 53 pontos

Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete.

Teste de Personalidade

Oferecimento: InterNey.Net

Teste de Carácter e Personalidade
Revela uma auto-imagem realista.
Acima de tudo, você tem um grau saudável de auto-estima.
Sabe que pode chegar onde quer através do esforço, que a complacência pode impedir o seu desenvolvimento, e que há sempre algo a melhorar.


Teste das cores....


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
É incapaz de envidar o esforço necessário para alcançar seus objetivos. Sente-se desprezado; deseja maior segurança, afetuosidade e menos problemas.

Está tendo dificuldade em enfrentar as exigências que lhe são impostas. Acha que é grande o esforço necessário e deseja aliviar a situação.

Sua situação real:
As relações raramente correspondem as elevadas expectativas emocionais e a necessidade de que lhe dêem muito valor, levando a desapontamento. Sempre tem restrições mentais e tende a permanecer emocionalmente isolado e independente.

Julga que não está recebendo o que merece - que não é devidamente compreendido nem adequadamente apreciado. Sente que está sendo obrigado a conformar-se , e as relações mais íntimas deixam-no sem qualquer sensação de envolvimento emocional.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: As decepções tornaram-no desconfiado e o levaram a um afastamento isolado, obrigando-o a concentrar-se em si mesmo. Interpretação psicológica: Reprime seu entusiasmo e sua imaginação, por temer que possa empolgar-se, apenas para verificar que, finalmente está buscando alguma coisa ilusória. Sente que tem sido enganado e maltratado e retraiu-se para manter-se cautelosamente distante dos outros. Está Atento e crítico para ver se as intenções em relação a ele são sinceras - uma precaução que se transforma facilmente em suspeita e desconfiança. Em suma: "Gato escaldado pela água fria tem medo"; desapontamento emocional sempre atento à desconfiança quanto às intenções.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário