segunda-feira, 23 de agosto de 2010


19/08/2010.

Recados engraçados  : 441



Olá...
Bem....os dias se passaram e com eles os acontecimentos surgem...
As vezes se ri e outras se choram.
Tenho andado por aí sem muito entusiasmo , sem muita perspectiva.
Uma funcionária teve que ser transferida e pra mim foi até bom. Diante de vários probleminhas financeiros , acabou por resolvendo sem que eu precisasse dispensar. O tempo resolveu. Fiquei com a sala e estou conseguindo administrar. Deu um certo rebuliço no inicio , mas acabei eu mesma tendo que resolver.
Não estou mais acordando cedo. É bom e ruim, isso dá uma certa preguiça. Mas qdo me dá vontade eu dou uma geral em casa. Estou meio que sem vontade.Também , aqui não é o lugar que eu queria estar, mas que por falta de coragem ainda não consegui dar um basta. Vou levando.
As aventuras estão sendo maravilhosas!!! RS.Houve no dia 16/08/2010 uma conexão mágica, deliciosa,prazerosa...FOI BOM DE MAIS!!!.Só sei que saí de lá pisando em nuvens...rsrsr
Teve outras , uma até não deu “oi tudo bem”, mas que valeu o toque.
Houve um fato a PERDA DO CELURAR. Foi uma situação muito desgastante e que foi reconhecer a ignorância depois de ter dado uma discussão tremenda. Sei que chorei muito, por não conseguir fazer entender os meus sentimentos , que na realidade não é tanta falha minha. Foi como que ter voltado no passado. Acabou entendendo , mas já era tarde. Sei que passei muita roupa pra esgotar energia e depois de um bom banho fui dormir. Não valia a pena...
O pai comprou um carro novo e fomos estrear na cidade natal dele. CUNHA (Rocinha).
Tava um friuuuu... daqueles...um vento...nusss....Até o filhote reclamou.
Foi um passeio que valeu a pena. Serviu pra distrair. Aquele silêncio que tinha no local que serviu pra desacelerar. Foi qdo cheguei em casa e o inferno começou...
Fui fazer uma visita na casa nova de uma amiga. Sabem.... ficou realmente maravilhosa ; mas hoje isso já não me chama mais atenção. Creio que foquei minha vontade em outra coisa ; tipo uma moto nova. Sabe , qdo isso me passou em meu coração me deu uma certa alegria.Rs.
Ela me convidou pra retornar a academia... Mas pensei e não vou voltar. Prefiro minha solidão ao caminhar sozinha de bicicleta ou a pé em companhia dos meus pensamentos, sonhos e recordação , que na verdade me tira a tensão do que ter que conversar assuntos que sei que vai me machuca. Como já li um montão de vezes :SOMOS RESPENSÁVEIS POR AQUILO QUE SENTIMOS...Então vamos freiar pra não chorar depois.
Estou lendo um livro que se chama: Dê o passo a ponte estará lá
(Grace Cirocco). Num trecho dizia :...a verdade é um enorme risco. Muitas pessoas não dizem a verdade porque temem as conseqüências.

E também li isso: Cometa um ato de ousadia hoje, faça o que você deseja para variar! Siga seus sentimentos, pare de negar alegria a si mesmo!

Gemtiiiii isso é uma loucuraaaaaaaaaaaaaaa.......
Bjos....





Nenhum comentário:

Postar um comentário