quarta-feira, 28 de julho de 2010

28/07/2010-Quarta -feira.




Olá...
Essa semana foi muito proveitosa e de tentativas que estão indo com sucesso.
Bem sábado e domingo foi de discussão e irritação. Mas não cheguei a lugar nenhum...
Só sei que depois de dormir muito e perder meu tempo dormindo sei que sai e dei umas voltas de moto até Santa Lucrecia. Nossa! Foi muito bom pra mim. Vi que consegui andar.
Depois dei uma faxina em casa e isso serviu pra descarregar toda irritabilidade.
Conseguirão o emprego. Fiquei feliz, pois tirarei proveito disso. Fui até Aparecida e a missa também... Só sei que estou tendo um encontro comigo.
Vou mudar meu horário de trabalho, mas não estou tão preocupado com isso...
Estou fazendo caminhada e ficando em companhia da Mônica, uma pessoa maravilhosa de se conviver. Passam pessoa de varias personalidades com agente, mas essa pessoa é muito boa de conviver.
Só sei que além de trabalhar muito, estou tendo tardes sossegadas em companhia de crianças, dessa pessoa muito legal que é a Mônica, fazendo tricô e dando boas risadas.
Sabe estou cuidando de mim, falando com Deus sempre. Está certo que tenho muitos fantasmas que tenho que me livrar, mas é uma questão de paciência e disciplina.
Mas chego lá... Já que somos responsáveis por aquilo que sentimos.
Na realidade estou sendo franca comigo mesmo, sempre conversando comigo sobre meus sentimentos, e o melhor conversando com Deus sobre eles.
Dá resultado de alegria, tristeza, insatisfação e assim por diante... Mas confesso que ainda me dá medo das recaídas. Espero conseguir passar por tudo, sendo que eu já passei por muitas coisas...
Tenho tido muitas experiência negativas em relação às pessoas, dói um pouco, mas de maneira consciente e inconsciente eu tento não me importar.
Há pessoas que estão alegres, pois estão satisfeita e isso me parece anestesiar, ou seja, ainda sou indiferente, já não me importo , sei que tenho que ficar esperta e tirar proveito disso e diminuir os meus prejuízos;

Mensagem...
VIVA A SUA VIDA
Para que viver competindo com os outros?
Já parou para refletir quantos transtornos surgiram por que você desejou ser mais do que os semelhantes?È hora de parar e examinar esse lado negativo da competitividade irracional e tola.
Viva sua vida e deixe que cada uma viva a sua. Ora, assuma o seu padrão de vida e trabalhe com alegria e prazer para se sentir realizado e compensado. Entretanto, procure ser feliz o seu modo e seja grato a Deus por tudo o que já possui. É na humildade de suas buscas que você conquistará a vitória sem se desgastar ou anular a sua verdade.



Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário