quarta-feira, 4 de agosto de 2010

04 DE AGOSTO DE 2010.



MOMENTOS!!!!!!!



Boa noite...
Bem a semana está sendo mantida em tranqüilidade.
Estou meio que preocupada com o retorno das aulas.
Mas não estou me desesperando, pois acho que piora.
Vou ter que procurar solução.
Pra refrescar a cabeça estou caminhando, andando de bicicleta e isso me faz relaxar e tem horas que a cabeça nem pensa. Muito gratificante.
Tive em duas festas e aproveitei o momento, ou seja, só o quer valia a pena, tipo: salgadinho, vinho, converso a muita risada. Depois um bom churrasco na casa da mana com direito a ajudar no almoço, com uma bela e deliciosa maionese, cerveja , revi pessoas antigas e novas com direito á Karaoque. Nossa foi muito bom.
Mas teve uma leve chatice de outras pessoas e eu não deixei me influenciar.
O trabalho estou conseguindo levar e ainda consegui encaixar as aventuras e teve até um assunto polemico. Mas sei - lá, nem vou pensar nisso.
Sei que tenho que ir à diante.
Um aluno meu está doente e me chocou, pois irá passar por uma cirurgia. Isso mexeu comigo e prometi ir visitá-lo.
O Filhote lindo como sempre! E ficou orgulhoso por sua cachorrinha ter conseguido matar um camundongo. Rs.
Sempre arrisca uma piadinha tipo: Pegou minha bolsa e colocou no ombro e disse :_ Cavalheiro , pode me informar onde fica o Shoping? Nós rimos!!!
Falando em shoping também fui até lá pra conversar e tomar um belo chope de vinho!!! Nusss... que delicia!!!
Tirando as preocupações foi tudo muito bom!!!
Vou dormir!!!
Hummm..ia me esquecendo minha terapeuta e amiga voltou de férias...e tem gente q tbem ta fazendo e conseguindo ver o que eu via...rs...

Deixo uma frase pra ilustrar o meu dia...

Pode se viver uma vida em um momento.
***

Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.
Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário