domingo, 18 de julho de 2010

18/07/2010.


Boa noite....
Consegui passar mais um final de semana...
Fiz muito tricô, arrumei casa, internet, pouco de wf, ouvi musica... E os pensamentos.
Nele passa muitas coisas onde penso, penso e não consigo resolver e decidir.
Aqui vamos dizer que estou acomodada, tranqüilo e segura de certa forma mesmo com o desemprego do outro.
Mas meu coração está ruim, está no wf, pois sei que com ele irei viver um amor, carinho, alegria, conversa: companhia, risadas, desejos, coisas e mais coisas... Mas mesmo sabendo disso não consigo falar pra ele: __arruma tudo e eu vou com você.
Penso que medo é esse...
Mas sei que o maior problema é não magoar os outros... Sei que isso vai fazer cair a casa de outra pessoa. Sei que mesmo sem jeito ele tenta me conquistar de novo... Mas não consigo mais, parece um bloqueio, parece que o coração fechou.
Hoje fui andar de moto, cunha, mas devido ao mau tempo não conseguimos ir até a Pedra da Macela, a estrada estava péssima. Minhas botas ficaram cheias de barro vermelho ainda por cima. O passeio foi legal, e pro passeio ser legal eu tenho que me interar, fazer com que fique bom. Passamos por uma cachoeira maravilhosa em meio a estrada. Paisagem linda.
Mas durante a estrada gostaria que fosse com outra pessoa. Nossa!!! Se fosse seria bom de maisss... Como “ele fala”.Rs.
Conheci uma cervejaria no alto da serra que era uma delicia. Nossa o chopp escuro e a cerveja eram deliciosos.
Tinha festa do Divino na cidade de Cunha. Festa de roça mesmo. Como um bom pão com calabresa, pastel de banana com canela, açúcar e queijo. Sem me esquecer da pinga com coco. Ah..em uma padaria comi um belo rocambole salgado de peito de frango desfiado.Nossa bom de mais...
Já em casa eu ia dar um sumisso na cachorrinha do meu Filhote. Mas me bateu a dó e acabei trazendo ela de volta...oooOO Deuus!!!
Mais um pouco de NET, pequena troca de carinhos e fiquei aqui de novo.
Meu Filhote me deu um abraço muito gostoso... Ainda bem que eu trouxe a cachorrinha dele de volta.
Bem.. Não tenho mais nada a falar.
Vou me deitar e levar ele nos meus pensamentos assim como minha indecisão. Sei que acabo adormecendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário