sexta-feira, 16 de julho de 2010

16/07/2010.



Boa noite....
Viajando pela net me deparei com uma postagem que falava do “VITIMISMO”.realmente foi o que passou o dia inteiro em minha cabeça qdo trabalhava
Pensei:
Faço meu serviço aqui e gostaria de estar em outro lugar, com outra pessoa. E fiquei com raiva , mas na realidade fui a responsável por isso que estou passando. Somos responsável por nós mesmo e principalmente pelo que sentimos. Se prestar-mos atenção no que faz bem ou nos faz mal e levássemos a sério nosso sentimentos é claro que poderíamos escolher mas....IGNORAMOS e depois culpamos tudo e a todos por isso.
Fiz isso comigo, acreditam!!! Passei por uma página da net que eu sabia que iria me machucar e mesmo assim o fiz.Já estava super ferida por muitas coisas que andam acontecendo e chorei muito , isso fez acalmar o coração.
Sei que diante disso preciso me conscientizar e disciplinar.
Ando trabalhando muito mais por distração e facilita o dia correr.
Ainda continuo minha aventura e estou meio que assustada com isso. Será q eu amo!?
O que em segura aqui não sei.Mas acho que é o medo das conseqüência disso.
sabe acho que criei uma certa defesa pra facilitar viver o meu real.
Mas tenho comigo que seria bom vive sobre a companhia dele. Mas tanta coisa passa pela minha cabeça.
Muita coisa me preocupa fico meio que a deriva.
Passei pelo hospital, acompanhando um câncer de mama de uma amiga. Mexeu muito comigo, fiquei muito triste pois realmente perdeu a mama. Lá passou um vídeo clipe em minha mente de tudo que já passou.
sei que todo que estou passando irá passar, isso me angustia por saber como é esse processo.
Bem...só sei que tenho que ir andando...Sem saber onde e por que :tudo por uma questão de medo misturado com indecisão...
Frase pra hoje:
Sua vida é a procura de companheirismo, cumplicidade, amor, casamento e compreensão.
"Seja em tuas obras, como és em teus pensamentos..."
"Quando a ciência entrar em teu coração e a sabedoria for doce em tua alma, pede e te será dado..."
Muitas vezes, para podermos tomar uma boa decisão, para agirmos na direção certa, devemos ouvir alguém que tenha mais experiência. Assim. depois estaremos prontos para efetuar o nosso próprio julgamento.
"De ouvido te havia escutado, mas agora meus olhos te vêem e o meu coração te sente..."
Procure compreender melhor a situação antes de tomar uma decisão. As vezes é necessário usar as nossas forças chamadas femininas. Passividade, sedução, intuição, suavidade, entendimento...
"O vento e as ondas estão sempre a favor de quem sabe navegar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário