domingo, 11 de julho de 2010

11 de julho 2010.


Boa noite!!!
Ultimamente estou conseguindo sobreviver. Tenho me ocupado com muito trabalho, tricô e por aí vai se indo.
Ontem fui a um aniversario. Arrumei-me bem e fui... Estou bem magra e o vestido ficou bom... Dei um trato no cabelo e por aí foi.Já na festa tocaram no assunto de minha vida pessoal , conversei, desconversei e acabei desabafando...um pouco real e outro imaginário...Não sei por que.
Acabo por descontar meu descontentamento na pessoa que tem por um pouco responsabilidade na realidade de hoje.
Voltamos bem tarde, 02h30min da manha, comi e bebi muito, já em casa, acabei por dormi na sala. Ai... Péssimo, mas deu... Sei que acabou o outro saindo e indo para o quarto. Graças a Deus... Mas era cedo quase hora de se levantar. Sei que cansei levantei e tomei um bom café e fui fazer tricô.
Resolvemos ir ao Shoping e comemos por lá. Batata, Mc Donald e comida normal... Ah!!! Um suco de clorofila delicioso. Foi rápido e já estávamos em casa. Foi light...
Fui com a mesma roupa e chamei atenção..RS
Bem em casa tivemos problema com a cachorrinha do filhote. Sei que isso mexe com os nervos e ainda mais com a TPM...Eu e Filhote ficamos na rua e acabei vencida pelo tédio e fui curar com trabalho. Varri a casa, varandas, cozinha, estendeu e recolheu roupa e chamei atenção do filhote. Queria dar um sumisso na cachorrinha, mas acabei entrando no acordo com ele. Só sei que descarreguei minha insatisfação no trabalho. O outro ficou nos fundos com cara de piedade ..mas ignorei...sinto muito...infatilidade.
Banho tomado. café pronto e estamos aí de novo.
Fico meio “P” mas depois volto a tona....Liguei pra Mi.A mãe dela está lá esperando.
mandei recados na Net e só isso...
Ah...comprei umas lãs lindas. São mescladas e irão dar vestidos lindos...
MENSAGEM DO DIA....
"Há na loucura um prazer que só os loucos conhecem." (John Dryden)



Crie glitters aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário