sexta-feira, 9 de julho de 2010

9 de julho de 2010.



Boa noite....
Passei aqui pra relatar o que ando fazendo....
Trabalhando muito, continuo limpando minha casa , ainda não por prazer mas por distração.Fui em um café colonial muito gostoso no casarão em beneficio ao PROVIN.Gostei e revi pessoas da minha época da escola. Foi legal dei isso de presente pra mim depois de ter trabalhado muito e com sucesso em minha casa.sei que tomei um bom banho, fiz cabelo e a unha, me arrumei com um vestido lindo listrado de preto e dourado e botas de cano longo e fui. Achei que merecia me arrumar. Aproveitei bastante e comi. falamos de serviço , do furto e pude observar como as pessoas cuidam da vida das outras e como são mesquinhas e desnecessária. Vamos dizer que aceitei o convite por mim e que sou mais eu...rs
Estava muito bom...que presente que eu dei a mim...
Acompanhei uma pessoa ao hospital, com câncer e fiquei impressionada.Lugar precário, precisa ser forte sendo que não tem o fazer .Achei a paciente judiada e sua filha cansada preocupada e seu marido também. Sei que voltei ao 5º andar e fiz um filme....como o tempo passou , assim como tudo passa...vai passar querendo ou não...passa.
Continuo aqui pensando em tudo, tentando sempre varias coisas pra ficar mais fácil de se viver aqui. É como uma amiguinha de serviço falou :_É como se tudo não pertencesse á vc. E acho que não...sei –la!!!É como se estivéssemos e não estivéssemos aqui...
Sei que penso e repenso...tudo depende da coragem de se largar tudo e não se arrepender.Mas o arrependimento é coisa muito difícil de se lidar.
Eu justifico pelo meu filho...mas será realmente? Não sei.
As vezes penso que nada vale pena...que apenas estou aqui e mais nada. Não tenho uma causa que me motive...é uma sensação horrível...Perdi a vontade de lutar por alguma coisa, apenas fico aqui...deixo pro momento..o momento que me rege , que me impulsiona, faço o que o momento pede ou impulsiona. Como hoje....me deu na “teia” e eu fui andar de bicicleta...valeu Foi eu e o filhote e o amigo do filhote. Fiz um pudim de pão pra me livrar do pão duro. Passei a roupa só para guardar e me distrair e sair de perto dos residentes...
Interessante....fazer por fazer....nada mais. Entrei na net e respondi os recados...principalmente da aventura.Relatei o que andei fazendo. Por que ?! Não sei...Deu vontade ou por que acho que devia uma satisfação pra acalmar seu coração ...mas acho que amo e me faz bem ...não sei....
Que inferno isso em meu coração.
Bem....vou indo fritar frango pro filhote , ele veio pedir já que eu ofereci.
Amanhã tenho um aniversario...vou por ir, mas vou me dar a oportunidade de sair arrumada já que estou magrinha...rsrs
Mas o sucesso é ir por ir...não me fixar nada e nem ninguém e nem situações...estar por estar....nada mais....
Boa noite.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário