segunda-feira, 28 de junho de 2010

POSTAGEM RETIRADA DO BLOG DE :http://robertodelorena.blogspot.com/2009/08/oracao-da-noite.html




Essa noite vou dormir em paz. Não fiz nada de estrondoso. Não fiz nada de excepcional. Não fiz nada de avançado.
Não me prendi ao passado, mas também não me iludi com o presente. Não me pus a criticar, mas também não elogiei sem motivos.
Não me pus a mentir, mas também não joguei verdades na cara de quem não as procurava.
Não me acomodei com a situação, mas também não fiz pouco caso dela. Não me deixei pisar, mas também não pisei em ninguém.
Não fui perfeito mas sei que não fui o pior dos Homens. Não acertei em tudo, mas sei que não errei a maioria das coisas. Não fiz o bem que desejaria ter feito, mas também não fiz o mal que fui acusado de fazer.
Não mudei meu povo. Não mudei minha geração. Não mudei meu vizinho. Mas uma coisa eu fiz no dia que termina: Eu tentei ser gente !
Tentei com todas as forças do meu ser, adquirir um pouco mais de humanidade para poder me tornar mais parecido com Aquele cujos ensinamentos eu sigo desde que eu soube que Ele era o meu CAMINHO, A MINHA VERDADE E A MINHA VIDA.
Tentei isso porque acredito que Deus um dia, se fez gente como eu, foi humano como eu e amou o mundo de uma forma que eu também posso amar.
Hoje eu não fiz nada de estrondoso. Eu apenas tentei ser um milagre de Deus na Terra.
É por isso que esta noite eu vou dormir em paz: EU VIVI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário