segunda-feira, 28 de junho de 2010

28/06/2010.





Bom...
Ontem foi o passeio ao Zoo. Pelo caminho eu fui vendo as coisas em movimento e insatisfeita com a companhia. Na verdade queria outra...Mas...
Até que não foi torturante pois consegui me fazer companhia e me distrair com o que eu via. Vidas vividas em barracos, debaixo de pontes , empilhados em “prédios que mais se parecem cortiços, boas casas e assim por diante.
O engraçado que durante minhas observações pelo caminho vi uma cena interessante. Uma mulher ,que por sinal morava debaixo de uma ponte , tinha uma aparência judiada, sem acesso “AOS RECURSOS DA BELEZA” veio ao encontro de um rapaz com o mesmo aspecto dela , que estava parado esperando por ela , ao chama-lá.
Ela por sua vez se preocupou com a aparência , soltando os cabelos (duros e sujos) passando as mãos por eles dando um ar de sensualidade e vaidade.
Pensei:” Mulher...rs sempre querendo atrair pra si o companheiro , creio sobre minha visão, a procura de ser observada , admirada , querida e desejada.”
Achei engraçado , acho que pode se chamar que naquele momento bateu a auto estima, essa, pertencente ao seu meio. Mas o sinal abriu e não deu tempo de ver o restante da situação...lá se foi o ônibus.
O passeio em si foi bom, tive que faze-lo bom,para meu próprio beneficio.Comi muitas coisas gostosas e sai da dieta...ai..ai...
Já em casa , banho, cel. e pensamento sobre a msg.
Mudar ou não mudar?! Falta coragem ou amor suficiente!?Ou excesso de comodidade?! Ai...qtas perguntas e sem resposta...
Resolvi dormir...
Já hoje de manhã , trabalho que rendeu muito.Parece que sem programar rende mais.
Vi o wf e foi bom como sempre. Momentos felizes...
Falou sobre um espelho. Isso que mexe comigo. Atenção nos detalhes...
Não sei o que fazer...
Vou levando...
A tarde retornei ao trabalho. Sossegado pois tinha jogo e saímos as 15 horas.
Brasil 3x0.
Eu e o Filhote assistimos um filme de policial. Ele deitadinho no tapete em um colchão e eu no sofá fazendo tricô. O filhote ta lindo. Me ajudou bastante na escola.Um parceirão!!! Ele está alto , grande, bonito...e arteiro , cheio de gracinha. hoje arrebentou a orelha de um coelho de pelúcia que vivia pertubando a gente com ele..rs
Fiz uma bela janta.
Ah!!! Recebi uma mensagem de um AMIGO que eu admiro muito(Roberto de Lorena) fico muito alegre quando recebo sua visita virtual.
Assim vou indo embora...O meu dia eu encerro aqui.
Boa noite á todos e vou ler para chamar o sono...
Fuiiiiiiiii...


Deixo uma mensagem para ilustrar meu dia de hoje...

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam...

Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre...

Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda...

Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

Que eu não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a LUZ e o BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo, escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...

Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois...

A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!

Amorosamente,
Francisco Cândido Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário