domingo, 4 de julho de 2010

04/07/2010.



30/06
Meu querido espaço...
Hoje aconteceu uma coisa chata... ser acusado...
Eu não, mas o outro.
Mas tirei uma lição disso tudo, que não deve confiar não tomar a dor do outro, e silenciar sempre. O silencio este, que é a maior dádiva de Deus.
Mas a pessoa, creio eu aprendeu que tem que ser o OUTRO pelo OUTRO. Não sei se aprendeu, mas mesmo que me de a razão e até mesmo diga que estou certa, não adianta, pois não confio mais, assim como ele também não. Sabe é coisa de sentimento ferido.
Mas em meu coração ainda fica uma dor, que se não fosse por tal pessoa ou tal situação não iria ter acontecido. Mas... hoje tenho que reciclar o erro, pois recomeçar do zero não tem jeito, já que o tempo não volta atrás..
Continuo levando a vida, usando o serviço mais por distração do que obrigação e prazer. tenho tido resultado.
Inclusive ontem trabalhei a beça. Limpando a escola a casa... sei que a noite tava morta...
Fui à escola do meu filhote, onde ele dançou RAP da ecologia. Rs
Depois pizza com o primo Gú.
Já em casa eu e o Filhote ficamos revendo as atividades da escola e fomos conversando no que aconteceu naquele dia... Foi engraçado pois tinha uma atividade que naquele dia ele não conseguiu fazer e foi triste aquele dia, que ele me disse:__ Mãe vira essa atividade que eu nem quero lembrar desse dia..Rs
Meu filho é tudo pra mim... Mas pra qual mãe não é??!!
Reencontrei a cunhada que me perguntou o porquê do sumisso. respondi “: casa trabalho e vice verso”ele não me faz numero.
Uma mãe de aluno bateu em minha moto e ainda disse que ela caiu sozinha. Pior que eu vi que ela derrubou...deixei pra lá...
O engraçado foi que qdo estacionei lá isso veio em minha mente, mas ignorei... Sei lá!!Será que a mente tem poder!Rsrsrs
Sem contar que ia resolver um problema que não era meu, ou melhor, poderia ate ser, mas deixei passar... ouvi meu coração e escapei de uma!!!
Mas por aee vou indo... ainda com minhas aventuras...se lá que vou fazer delas...
Frase pra ilustra o dia:
A distração mais bela? Trabalho




04/07/2010
Olá. estou aqui pra falar do minha felicidade na sexta dia 02/07/2010.
Foi à festa da junina de minha escola onde foi um sucesso. Cozinhei muito e o melhor foi que as pessoas elogiarão minha culinária. Fiz cural, canjica, bolo de fubá com calda de laranja, caldo de feijão e caldo verde, cachorro quente, pipoca, doe de abóbora. Foi muito bom..sem contar a decoração que ficou lindo, pois usamos toalhas de chitão estampado com toalhas e capas de cadeira branca.
Poderia ser muito melhor se eu me dedicasse mais o meu tempo... mas não esperava encontrar o wf.Mas conversamos um pouco sobre o incidente do R$60.00. Isso atrasou bem. Mas tenho que me disciplinar, pois é assim que as coisas acontecem.
Sobre o incidente dos R$60.00 teve que ser dividido. Mas foi por causa da indisciplina....É disciplina é tudo...
Só sei que limpei a maioria com a ajuda das meninas e fui dormir feliz da vida. Que sensação boa!!!

Já no sábado 03/07/2010 a minha cunhada veio me ajudar em casa. Limpamos tudo...muito serviço mesmo!!!Mas ficou tudo limpo. Depois ficamos conversando sobre a vida em qto as cçs empinavam pipa. Ela disse que iria falar sobre o q aconteceu sobre o “A” , mas deu pra traz... ele não sabe brigar por nada mesmo...mas deixo pra lá...
Minha terapeuta vai entrar de feris... mas eu já estou providenciando coisas pra fazer...acho que durante esse período de férias vou eleger meu coração como t6erapeuta.Pelo menos vou fazer um teste. “O ‘A” deixo de lado. o que posso fazer vou fazendo...não fixo muito nele é melhor assim...
To conseguindo ter prazer em fazer meu serviço em minha casa...Mas confesso que me dá medo de voltar a insatisfação novamente...
Sei que sábado à noite tomei um bom banho e fiz um pouco de tricô e entrei na NET um pouquinho... não estava muito a fim..RS
Dormi... e assim já se foi mais um dia....
Mensagem para ilustrar o dia de hoje...

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário