sábado, 17 de abril de 2010

Postagens atrasadas...

06/04/2010
Prometi voltar e estou aqui pra relatar o passeio da pessoinha.
Ele chegou e eu e o Filhote ficamos encarando-o em silencio. Até ele se queixou que ninguém falou com ele. Mas ele também faz isso e nunca reparou o quanto é desagradável tal atitude. Chegaram molhado da aventura e que me parece valeu a pena.
Bem fui ver as fotos e me pareceu que ele se divertiu, mas quis passar a imagem de “insatisfeito”. Francamente.
Tomei remédio pra dormir e o fiz em grande estilo.
Já o outro dia acordei deixei tudo passar. Deixei de lado e fui cuidar das coisas. Ele saiu e eu fiquei preparando almoço. Depois foi reencontrar os amigos no clube e não quis ir, almocei e fui me deitar e sinceramente com raiva, pois eu gostaria de ter aproveitado melhor o feriado. Depois ele chegou com aquela cara mais insuportável, e não deu muita hora resolveu sair correndo atrás dos amigos novamente.
Isso me irritou profundamente que resolvi ir até lá. Chegando lá pela minha surpresa, ele e4stava muito bem e bastante comunicativo, alegre, hospitaleiro. Mas eu só dei uma olhada que ele ficou sem jeito e não fiz questão de muita simpatia.
O que me choca é ver a disponibilidade dele com os amigos e comigo é sempre artificial. Noto uma diferença dessa hostilidade e isso me frustra. Decidi pedir a ele pra passear de moto até Santa Lucrecia , mas era mais pra eu descarregar minha raiva e consegui fazer o trajeto o que pegou foi a chuva que começou a se formar.
Depois já em casa tomei u banho terminei minhas penas e convidei-o pra ir até ao Shoping pra ver uma maquina fotográfica no qual não valia a compra pelo preço.
Tomei um chopp escuro que eu adoro e experimentei a bata recheada com estrogonofes de frango. Simplesmente delicioso e babau dieta. Mas corro durante a semana pra compensar o prejuízo. Conversamos um pouco sobre a cunhada arrogante e por aí foi.
Retornando a casa fui dormir.

05/04/2010
Já na segunda encontrei o WF... Ai!!! Não sei o que tenho na cabeça. Só faltei expulsar o cara e nada. Parece não ter disconfiometro ou ignora mesmo. Mas eu fui seca. Também eu tinha que limpar a escola, fazer atividade e ainda tinha que sair ate a engenheira. Acabei indo atrás da pessoinha, tomamos café no Pão de Leite e fomos resolver coisas. To quase colocando NET em casa. Rsrsrsr
Almocei e fui trabalhar, fiz um suco no aparelho novo de suco e. escola!
Lá foi tranqüilo, desenvolvi bastantes atividades. Deu até tempo pra desenvolver aula de artes e livros. Valeu. Vim pra casa mais cedo. O tempo tava frio e com chuva. Fui buscar o filhote, que acabou comprando mais um peixe, que tem os olhos maiores que sua cara, RS. Feio!
Fiz uma bela janta naturéba , preparei alguns alimentos naturéba pro almoço , e acabou meu dia.
Já WF, nos conversamos um pouco trocamos umas mensagens e só. Ele falou sobre um ap no centro, mas não tem como. Assim vou enrolando...
Boa noite.
AH! O fi8lhote foi atrás de o pai levar a moto pra manutenção e retornar a pé pra casa. Vai chegar mortinho. Mas eu preparei um bife que ele ama.
Beijos...



03/04/2010
Bom... estou eu aqui sozinha em casa diante de um feriado de páscoa inteiro enqto algumas pessoas foi dar um giro de moto até Parati.
Não sei dizer ao certo se fiquei ou não com saco cheio com a situação. Fiquei em casa colocando algumas coisas da escola em dia pra ganhar tempo, pra que não sei.
Fui até a cidade com o Filhote, um telefonema chato e persistente, mas fui seca e agradável, queria me dar algo, mas não fui e nem vou pegar.
Já na casa das cunhadas ou vi uma delas “desabafar” que estava tão irritada que gostaria de matar um. Bem... ignorei e nem tenho o que fazer ou falar.
Decidir almoçar em um restaurante simples perto de casa e ao terminar foi pra casa, mas deixei o filhote lá, no que não consegui descansar direito, fico tens, melhor seria ele aqui. Mas já vou buscar.
Assisti um filme na TV (O jardim secreto) .
Vou ver se consigo terminar minhas coisas, assim me distraio.
Mas fiquei pensando...
Estive na praia na semana passada, mas não foram aquelas coisas, pois a “pessoinha” deu certo PITI.
Então penso como pode um ser humano ficar tão diferente em relação aos amigos e comigo não. Antes já era assim, hoje piorou devido a muitas coisas que já aconteceu.
Mas fica animado, se prepara, planeja pra que tudo dê certo. A gente observa a diferença de interesse. Mas faço uma observação e fico contente com minha postura, ou seja, já não dou tanta importância. Antes parecia pior.
Mas é isso aí, o sucesso é não se importar e ir procurando algo diferente pra se distrair, ou seja, se focar em algo com mais importância.
Vou ter que buscar meu filhote... depois retomo com o relatório pós passeio de moto da tal “pessoinha”.
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário