sábado, 17 de abril de 2010

Falencia...


07/04/2010
Ta loco viu! Hoje levantando cedo fui pro trampo. Chegando lá o mesmo de sempre. PURA FALENCIA!!!Rs.. olha deveria eu estar muito louca mesmo. A fase que já passou. Na realidade o que movimenta o mundo é o bem estar financeiro. Não digo o exagero, a ganância, mas o suficiente pra se ser feliz. E o que eu me deparei foi uma falência. No começo de tudo achei os melhores de TODOS... ai...mas acho hoje tudo um teatro de perfeição. Agora basta mais uma vez cair fora.
Conversamos sobre a vida. Ele ta de boa, esperando uma posição minha só pra se acomodar sem se quer tomar um a postura. Ainda por cima tem a desculpa dos filhos no qual vem de tabela uma mãe que gosta do bem bom... enfim não tenho nada com isso , pois não nasci pra ser tratada como rainha onde as pessoas tem que me servir. Não encaixo nesse padrão.
Só sei que é uma roubada!!!
Bem... lá se foi!!!
Trabalhei legal, limpando tudo e resolvendo uns B.O. de umas das funcionarias ter passado na Faculdade e ter que trocar um horário com a outra que por sua vez se queixou de ser puxado. Gente... vou te contar... É muito pra cabeça. Isso por que insistiu a vaga.
Deixei tudo arrumado e organizado pra tudo correr bem.
Já em casa, almocei minha dieta, um banho de rainha com direito a tratar do cabelo.
Vou à nutricionista!!!Vamos ver a evolução da dieta!!!Estou ansiosa!!!
Tenho reunião na secretaria, psicóloga, unha e por aí vai... dia cheio esse.
Ah!! Vou resolver a NET, kkkkkkkkkkkk.
Ainda esta meio que restrita a situação... mas chego lá!!!Santo seja o pen drive!!!kkkk
Vou nessa... depois retorno pra contar o restante do dia.
Me esqueci... como está chovendo!!!Sem contar o frio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário