quarta-feira, 31 de março de 2010

31/03/2010. QUINTA - 17:52

Quanto tempo não passo por aqui.
me falta tempo...
Minha vida continua a mesma. Mais triste do que alegre.Tempo equilibrar que as vezes chego entrar em desespero. Levo uma vida dupla , podemos assim se dizer , mas isso não é por mal e apenas por tentar achar a felicidade.
Mas já estou mais uma vez desistindo de umas das vidas ...
Tenho viajado bastante até , pegando praia e muito sol , coisa essa que adoro.
assim vou tentando me distrair com que tenho.
Trabalhando muito graças a Deus , tocando a escola e guardando didim. Tá bom.
Correndo atras das coisas de uma tia minha no qual aprendo muito tanto como lidar com as pessoas ou outros conhecimento referentes a lei.
Meu Filho ta lindo, acostumou na escola e até fez teatro.
Continuo a terapia , emagreci 4 kilos , fiz tatoo de rena ainda...
As pessoas com o qual me magoou já não me importa muito isso eu tive uma gde vitória.
Vou indo entre risos e alegrias as vezes , mas não tenho intenção nenhuma de parar para
ENCONTRAR ESSA TAL FELICIDADE OU UM COMPANHEIRO ...
BJOS E ATÉ UM DIA DESSES.
FELIZ PÁSCOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário