sábado, 17 de abril de 2010

17 de abril de 2010. Falecimento


Ontem tive um reunião na escola...Teve muitos pontos positivos e somente um negativo , no qual vou prestar mais atenção para não sabotar meu sucesso.
Uma amiga minha morreu. Confesso que fiquei um triste.
Ela se chama "Ze" . Era uma pessoa cheio de problemas e umas delas era uma carência imensa devido seus problemas psicológicos e físico. devido a isso parecia que muitas pessoas não eram muito amigas dela devido ao seu jeito sistemático de ser.Bem...eu apesar de tudo eu me semsibilizava com isso e acabei dando sempre que podia atenção á ela. Conversavámos muito , eu dava muito atenção á ela . Antigamente eu era professora em meu primeiro emprego e trabalhava com a irmã da Ze que era psicóloga da escola onde eu lesionava e através dela conheci a Ze.Sendo assim fizemos amizades e sempre na hora do meu intervalo ela preparava um cafézinho pra gente tomar sentado na beira do fogão á lenha e conversar .Nesse momento ela falava de tudo de sua vida, sentimentos , frustrações e .... por aí ia.
Ela ficou com uma feição bonita que me chamou a atenção , parecia estar dormindo e não morta...
Como disse o padre em sua celebração....
"VAMOS LEMBRAR DELA SOMENTE OS MOMENTOS BONS"
Enfim o processo viver é assim mesmo....
SAUDADES!!!!

"Deus não nos mostra a beleza da morte pois perderíamos perder a coragem de viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário