domingo, 25 de abril de 2010

25/04/2010



25/04
Olá... ontem me aconteceu um fato interessante. Tudo aconteceu com um convite para um curso de educação enviado através do orkut por uma pessoa que eu conhecia só de vista, mas que acabou valendo a pena.
Chegando lá era uma mistura de educação com SEICHO-NO-IE.
Olho eu já havia ouvido falar nisso, mas desconhecia o assunto, me aventurei tentar entender.
Olha. valeu a pena por entender um pouco mais e por ter conhecido as pessoas. Ele tem o lado espiritual muito bonito no qual me chamou a atenção. Fiz mais amigos e eu gosto disso.
O curso acontecerá uma vez ao sábado e eu to dentro.
Retornando fui ao encontro do filhote que estava brincando com o amigo Vi no clube. Mas não fiquei por lá.
Pelo caminho tel. pro WF e acabamos conversando um pouco e ate ganhei um bombom.
Já em casa o Ruy sumiu, pois a calopicita acabou soltando ele.
Tomei um bom banho, café, orkut que respondi nem sei por que...
Fiquei um bom tempo viajando na NET e estava meio que chateada pelos telefonemas persistente me perguntando onde eu estava.
Estive com a Maria com o mesmo assunto de sempre e que no qual está me irritando.
Muitas coisas passam pela minha cabeça e fico aqui querendo sempre algo mais que realmente me vale a pena... assim vou seguindo.
Já no domingo fui até Lagoinha onde conheci de perto Cachoeira Grande.
Realmente maravilhoso. Lindo.
Uma cachoeira alta e larga que ao cair suas águas levantava aquele chuvisco sobre a gente. É de certificar que realmente Deus é DEZ! É de se encantar com tal imagem.
O A. desceu de corda e eu não tive coragem AINDA...
Tivemos um contra tempo, pois ele me disse que eu nem bem cheguei e já pensaria em voltar no lugar. Isso me chateou, mas não dei bola fotografei tudo que podia. Pra mim ele não passa de um tolo que não consegue se aproximar da sensação que paisagem causa.
Mas como sempre passo por cima... e vou sobrevivendo...
No meio do caminho decidimos ir pra praia...
Olha to dentro...como não se tem jeito ainda de se resolver tudo o negócio é viver os bons momentos que aparece...

Algo sobre SEICHO-NO-IE

Pedagogia da Seicho-no-ie


. Dentro de nós existe o infinito.
. As palavras lançam sementes que sempre germinam e dão frutos.
. O talento se desenvolve quando é reconhecido e elogiado.
. Sem imaginação não se pode alcançar grandes êxito na vida.
. Só com muito esforço e entusiasmo é que conseguimos expressar a perfeição.
. O proibido sempre suscita maior prazer.
Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário