quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FELOIZ 2010..PELO MENOS VAMUUU TENTAR..RS

Olá....
Estou aqui pra mais um ano a ser seguido.
Bom...comecei o ano chorando pra variar. Fui pra casa de uns amigos , mas me senti mal , triste e acabou me dando agonia.Isso resultou em lágrimas em uma pequena discussão. Mas tudo bem.Passou.
Mas em outro dia fui ao mesmo local e recomecei. Até que foi bom. O natal foi dentro de um velório onde um tio morreu. Mas foi bom também.
Estou correndo atrás de umas papelada pra minha tia e to aprendendo muito.
Do resto to levando , consegui resolver muitas coisas pendentes principalmente financeira. dei um trato na escola e to curtindo férias , academia , piscina , filho e por ae vai.
Minha irmã caçula se casa este ano. Continuo com a terapia , que agora ta em ferias. Ainda continuo no hospital de câncer cuidando da Olga. Minha mãe me deu um certo trabalho com suas agressividades mas superei. cai em tentação em um ORKUT antiiiigooooo...mas até hoje não sei por que. Assim como não sei o porque de muita coisas....
Continuo levando minha vida numa mesma.....um dia to triste e no outro alegre. Mas vou indo.
Não falei mais com o F , somente eu o vi passando. Eu nem sei o que eu quero. É bom nem pensar nisso...rs
Assim tá indo o ANO DE 2010. rS
Acho que não to esquecendo de nada.
Ahhhhhhhhh.....estou lendo uns livros muiiito bons... estou pensando em colocar uns trechos aqui. Mas só segunda qdo a ferias acabar.
Eu tiro coisas boas pra mim desse livros que leio, pois me faz bem.
Do resto eu só penso..penso e penso...mas tá bom...
bjos á vocês e um FELIZ ANO DE 2010 PRA MIM E PRA VOCÊ.



Feliz Ano Novo


..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário