quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lorena,1 de dezembro de 2009. 10:18

************************************************************************************

*************************************************************************************

Acordando desanimada!
Já na escola uma visita rápida no orkut e decidi postar meu diário que estava atrasado.
Consegui! De manha estava tudo muito calmo.
Recebi visitas para matriculas e segundo as meninas está havendo procura.
Peça a Deus que consigo êxito nesse ano que esta por vir assim consigo realizar coisas,
O Flávio me ligou conversamos numa boa. Gostei!
Engraçado! Por que me atrai tanto?! Mas acho que é por que ele me enxerga, me nota , sabe que eu existo.
É muito frustrante não ser enxergada como mulher.
Isso me deixa triste.
Gostaria que tudo em minha vida fosse diferente.
Já li várias vezes:...”pode se fazer um novo final”.
Mas é difícil colocar em pratica ainda quando se tem filho.
Mas por outro lado é muito dolorido ter que se anular.
Isso me dói muito! A todo instante eu estou à procura de coisas para preencher esse vácuo que não se enche.
O que precisa!? Rs
Um companheiro para rir comigo, me dar força, me empurrar pra frente, namorar, rir. rir muito...
É angustiante ser sozinha entre a multidão.
Sei que terei que esperar... essa espera será dura.
Tive tanto medo de viver por conveniência e hoje eu vivo.
Chega dar um nó na garganta. Vivo á todo tempo refugiando. Horrível.
Entrei em uma página da NET, ”coisas do passado”... pensei : Por que não consigo ser feliz ?
Mas acho que o fardo é que é pesado. O pior é o que eu faço com isso. De tudo que sei é que amar já não o amo.
Não consigo nem se quer encará-lo de frente. Sou indiferente á ele.
Como pode acontecer isso?!
Estou aqui sozinha com um montão de coisas borbulhando em meu coração e ele é triste.
Eu sou como um barco sem rumo à deriva.
O pior que isso não me ajuda a me estimular. Eu preciso ser meu apoio.
Preciso contar comigo. Preciso Fazer algo para me colocar pra frente. Para chegar a uma conclusão que viver vale a pena.
Ta louco! Sou um desequilibro total.
Mas acho o que me impede de fazer um novo final é ter dó do próximo.
Mas tenho coragem para coisas absurda.
É uma confusão só.
Não estou satisfeita. Esse sentimento de insatisfação é horrível.
Não queria isso pra vc.
Mas nada como uma boa caminhada e viver aindaaaaa, dessa maneira. Rs
Ata quando não sei. O fardo está pesando.
Não sei por que dei á ele tudo de bandeja.
Pra que presentear uma pessoa com tanta felicidade a custa da sua infelicidade.
Mas...
Fui andar de bicicleta com o Filhote.
Seu Mauro disse á uma aluna que eu sou um ser humano maravilhoso e uma grande mulher. Sem contar a demonstração de carinho dele.
Fui até ao clube ver a hidro que é “show” e vou fazer.
O Filhote se esbaldou na piscina com uma amiguinha filha da Ligia que ficamos conversando e falamos das FRUSTAÇÕES DA VIDA.
QUE PERIGO!!! DUAS MULHERES FRUSTADAS.
Depois casa, janta leitura e caminha.
*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário