terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lorena ,30 de novembro de 2009.

*************************************************************************************

FIM DE NOVEMBRO!
*************************************************************************************
Acordando péssima devido ao cansaço de domingo e a insônia.
Na escola um pouco de NET e coloquei alguns itens que estavam fora do lugar na escola.
Cuidei das cçs, dei almoço e banho e trabalhei muito.
Já à tarde fui pra casa almoçar junto com o Filhote e íamos atrás de escola pra ele.
Resumindo andamos, andamos e não tinha vaga. Nem sei o que vou fazer.
Resolvemos voltar pra casa, pois já era tarde.
O Filhote ficou brincando com a cachorrinha “Cléo” eu na cozinha fazendo sopa. To animada com o regime.
O Filhote se divertia muito com a cachorrinha. É um barato. Dançava com ela, chamava pra briga e às vezes dava lição de moral como se fosse pai dela.
Fiz um pouco de ponto cruz enquanto aguardava a chegada da Pessoa.
Chegando, arrumei-me e fui caminhar. Ele levou o Filhote pra se encontrar comigo pelo caminho.
Chegando da caminhada fui tomar um bom banho e dar um tratamento de beleza em meus cabelos.
FICOU LINDO!
Depois disso tudo e já era tarde o Filhote queria um bolo de chocolate. E não é que tive que fazer o bolo. Ficou bom e gostoso.
Depois me restou descansar e ler.
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário