quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CONSEGUIIIIIIII.....SUCESSOOOOO.....RSRSRSR

Lorena,02 de dezembro de 2009. 07:58




Fiz o de sempre e fui pro meu serviço.
Resolvi carpir a escola, e acabei achando um carroceiro que terminou o serviço e ficou dez. CONCLUIDO.
Dei almoço aos alunos e recebi visita para matricula, uma jovem legal que acabou falando da sua luta pra provar a maternidade e uma moça da vara do trabalho, mas que deu em nada.
As meninas chegaram e eu fui pra casa precisava de um banho urgente. Descansei e fui ver tinta. VAMOS PINTAR A ESCOLA DE NOVO.
Passei na mãe, vi o Filhote que foi com meu pai pra lá. Faltou aula. Ele estava brincando de estilingue.
Uma graça mesmo.
Voltei à escola, fiquei conversando com a Karen, que é um processo. Uma pessoa estranha, desligada... sei lá...
Decidi lavar o pátio que com a chegada da Beti que acabou terminando.
Passei na mãe, peguei o Filhote e fomos pra casa, com o Filhote choramingando por piscina.
Já em casa me deu um cinco minutos e resolvemos IR AO CLUBE DE MOTINHAAAAA...
IIIUUUPIIIIIIIIIII... IRRAAAAAAA. CONSEGUI...
Gente foi uma alegria muito grande. Uma conquista enorme, que eu comemorei com um banho de piscina até as 20h00min...
Foi o máximo eu e meu Filhote que ficava torcendo por mim...
Ele dizia:- Vai mãe a gente consegue... foi uma vitória , uma conquista.
Depois a pessoa chegou com cara de desaprovação. No inicio fiquei meio que chateada. mas não deixei-me levar. A Alessandra perdeu o emprego e a Olga na mesma. Não posso fazer muita coisa.
Fui alegre e contente "ME SENTINDO"... RS ao retorno pra casa.
O centro estava moviementadissimo. Mas eu consegui ir. De boa...
Cheguei à casa radiante... mas a pessoa só fez comentário negativo...NÃO ME IMPORTEI.....EU SEI QUE EU FUI BEM....
Já em casa, tomei um banho com direito a banho de creme no cabelo. Fiz janta e lanche pro Filhote, fez unhas e deu um tempinho pra leitura e...
BOA E DELICIOSA NOITEEEEEE...
RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário