terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Lorena , 23/11 á 29 novembro de 2009.

*************************************************************************************


23/11/2009


Levantando muito cansada.
Fui pra escola e a Herica já estava lá; conversamos sobre a Olga.
A Mônica apareceu se disponibilizando a fazer uma semana de experiência prática.
Postei diário, respondi orkut e estou meio desanimado.
Minha vida está sendo desorganizada.
O Alexandre me ligou varias vezes para falar sobre a Olga. As plaquetas estão se desenvolvendo, mas muito lento e precisamos de milhares.
Já em casa liguei pra minha mãe, mas a recepção fria.
Ah! Deixa pra lá.
Fiz almoço, eu e o Choro nos alimentamos e fomos deitar na sala.
Estou muito cansada.
Queria minha vida de volta. Mas com essa doença da Olga nem sei!
Essa situação de acompanhante chega ser angustiante, tira da rotina, acaba não sendo mais vida normal. Acaba desanimando.
Dormi mais o telefone toca com freqüência.
Decidir levantar e tomar banho.
Ia e acabei não indo m, mas acabei indo de novo até a granja com o Filhote.
O Filhote acabou encrespando, mas decidiu ir de boa. Ta loko...
Tarde sem rendimento e perspectiva. Fiz uma sopa de legumes. Vamos ver se perco peso. PRECISO! RS
Ficou gostosa a sopa.
Dei uma volta na lagoa com o Filhote e dávamos risadas. Ele é demais. Vale a pena.
Estou bordando uma toalha branca com fios dourados.
O Alexandre por sua vez sempre reclamando do atual serviço. Não sei o que falar então só escuto.
O que sei que vou tocar a escola. Espero em Deus que tudo dê certo.
A Olga está se recuperando, mas esta de mau humor de tanto ficar no hospital.
NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL.
Recebeu várias visitas (Ivan...) e em suas alucinações diz que Deus a chama e que ela tem de ser obediente.
Ai!!! Não é mole.
Aqui estou eu mais uma noite.
Vamos lá.

24/11/2009



O dia começou com pânico.
A Olga teve convulsão.
Foi um susto tremendo e tive que chamar a enfermeira para fazer os procedimentos corretos.
Após os medicamentos se manteve sedada.
Liguei para o Alexandre e a Adriane.
Eles ficaram tensos.
Fizemos tomografia pra ver a causa.
Fiquei mais um pouco e fui pra casa dormi. Precisava.
O Filhote ficou em minha mãe e pude dormir melhor.
Depois de um bom banho, soneca!!!
Acordando retornei ao hospital com a Alessandra. Durante o caminho fez reclamações sobre a irmã.
O engraçado que todos são os que são. Não mudam. Mas cada um com seu jeito de viver.
Somente eu tenho que tomar cuidado com o envolvimento.
Lá estava aparentemente bem, mas querendo ir embora. Esperei a carona do Alexandre e fomos ao supermercado. Ele até que estava de boa.
Pegamos o Filhote.
Fomos dormir cedo.
Dia muito cheio.

25/11/2009.



Levantei e fui para o hospital para ver o resultado do exame, não deu nada, mas em compensação está reproduzindo células de câncer de novo.
Sendo assim pela impaciência da Olga o médico resolveu dar alta.
Demorou; dependíamos de uma serie de coisas para ir embora.
Ela estava muito agressiva, irritada.
Arrumamos tudo e retomamos para casa dela.
Lá deixamos.
Eu resolvi dar uma geral na casa e pensar na vida. O lema é ir avante sem olhar pra traz.
Fiz tudo!
Quando acabei, me restou um banho, uma leitura antes de dormir e assim acabou o dia.
Ah! O Filhote ia dormir em minha mãe e acabou desistindo!Rs. Coisas de criança.


26/11/2009


Acordando, tomei um banho para lavar meus cabelos.
Tomei café e rumo à rotina.
Já na escola conversei com as meninas e fui fazer PLANO para a Secretaria da Educação. E não é que consegui!!!Rs
SOU FÉRA!!!
Não vou á terapia. Não to a fim!
A Elaine me ligou e eu liguei para o Flávio. Nós nos falamos um pouco e vou tratar de dar um fim nisso por tudo.
QUERO PAZ!!!
Almoçamos em casa, eu e o Filhote lindo.
Já na escola mais um pouco de plano. Mas reta final.
Em casa passei algumas roupas e fui ao mercado.
Passamos na Olga ela estava do mesmo jeito.
Havia vomitado e foi deitar-se.
Em casa fiz janta para turma e sopa pra mim.
Legal!!!
Banho, unha e caminha.

27/11/2009

Mais um dia!
Já na escola fui fazer o resto do plano.
A MI me ajudou e eu TERMINEI! IUUUPIIIII.
Vim almoçar em casa com o Filhote lindo.
Descansamos um pouco e escola de novo.
Quase perdi a digitação do plano e a Mi me ajudou novamente.
Agora deu certo!
Naveguei na NET um pouquinho e decidi levar meu plano até a Secretaria de MOTO...
AEEEEE.. ARSEI! DE BOINHA! CONSEGUI!! EU POSSO!! TO FELIZ.
Eu e a Ka ficamos conversando enquanto esperamos a hora de ir.
Eu e o Filhote viemos na chuva.
O Filhote uma gracinha, abracei muito ele no recreio.
Já em casa.. banho e uma vaca atolada.
Gente demorou pra vir do serviço.
Caminha...



28/11/2009


Levantei resolvi ignorar a noite passada.
Fiz unha, dei presente á manicura e conversei com as meninas. Colocamos conversa em dia.
Fui ao centro e comprei presente simples para uma galerinha.
A Olga muito debilitada. Em casa almocei, crochê em frente á TV sentada na cama. TUDO DE BOM!!!
Acompanhada de um filme romântico de dança. OXI!!!
Assisti o Caldeirão sobre um programa “Vou de Táxi”
Impressionante como uma pessoa vive na favela em situação precária e um rapaz de 22 anos; gay que trabalhava de Xuxa no farol.
É PRA REFLETIR !!!
Depois resolvi caminhar .
FOI MUITO BOM!!!
Mas acabei de caminhar de novo no clube, onde o Gú e o Filhote foram e caminharam comigo e depois fiquei sentada olhando eles brincarem no parquinho.
Fizemos um lanchinho , conversei com a Ligia e fomos pra casa.


29/11/2009


DOMINGÃO PROMETE!!!
CHURRAS DA MOÇADA!!!
Acordei dei geral na casa.
Arrumei-me de maneira simples e FUI PRA ARENA!!!
Falei com as meninas de boa.
Fui bem recebida!
Um bom almoço, churrasco, bate papo, uma pretinha , piscina com o Filhote e o Gú.
TUDO DE BOM!!!
Mas não escapei da ENTREVISTA COLETIVA!!!
CORAÇÃO DISPAROU! MAS RESPONDI TODAS AS PERGUNTAS EM GRANDE ESTILO.
A turma está do mesmo jeito.
Voltamos tarde pra casa
Banho no Filhote e depois eu . Leitura e caminha.
Mas diante desse dia chego uma conclusão que “Sou o que sou”.
Pude observar diante desse meu afastamento deles de quase um ano, que sou um ser humano maravilhoso , duro na queda, uma gde pessoa. Mas temos que estar sempre bem e satisfeito conosco mesmo; o resto só vale pro crescimento pessoal..
Não posso perder esse sorriso no rosto, esse jeito de chutar a bola pra frente e correr atrás sorrindo quando preciso ter que pega-la de novamente .
Eu sou isso, o outro...é aquilo e cada um é cada um.
Daqui não vou levar nada. Então to indo!!!Rs
Se encontrar alguém ou alguma coisa que me atrapalhe a passagem , peço licença e vou seguindo.
Muitas vezes a pessoas precisam tomar certas atitudes e comportamento por ter suas razões que são muitos e que temos que temos que cobrar da gente a postura de não criticar destrutivamente.
Mas são comportamentos que não vamos conseguir de uma hora pra outra conseguir sucesso e sim uma persistência . Temos que ver o que fazemos, pra quem porque fazemos algo , para não se maltratar depois.

*************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário