segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lorena , 18 á 22 de novembro de 2009. 10:16




18/11/2009
Acordei bem, mas passeie uma noite péssima. Lembranças...tenho que me livrar disso.
Arrumei-me, tomei café e ao sair dei falta d chave. Put´s...
Tive que passar na Beti e o pior que tiveram que ligar as 6.40. Ninguém merece!
Já na escola recolhi o lixo que os vira-latas espalharam.
Postei o diário e logo o Alex chegou e foi arrumar a descarga que não estava com defeito, segundo a Beti.
Ficamos um maior tempo falando das dificuldades da profissão e querendo fazer enfermagem. Será uma boa.
As crianças foram chegando e eu fui logo dando andamento nas coisas.
A parte da manha rendeu, dei almoço, banho e assim por diante.
Liguei para o Alexandre e ele não viu sua mãe e tava super desanimado. É uma pessoa q7ue não conseguiu reagir infelizmente. Isto me angustia tenho sempre que arrumar força e nem sei de onde. Ajudar nem sei por que eu me sacrifico e preocupo. Ta louco!!!
Deixei pra lá e fui esperar a turma da tarde.
Foram chegando aos poucos e o Alexandre ligou dizendo que havia crescido um papo debaixo do queixo da Olga.
Mais preocupação. Pelo jeito a noite promete.
Sem contar o gasto que estou tendo com substituta na escola. Ta ficando caro isso.
Sem contar que quantas vezes eu derramei lágrimas pelo serviço que segundo o Alexandre não valia a pena. O mais engraçado que foi de lá que tiramos dinheiro para se sair dos sufoco.
Eu só gostaria de saber por que disso... Parece não ter fim.
Deixei as meninas lá e vim pra casa dormir, mas estou inquieta e preciso dormir pra ir ao hospital, não consegui dormir e acabei fazendo macarronada para janta.
Levei o Choro em minha mãe para brincar com o Rinaldinho.
De volta para casa tomei banho e fui ler para descansar e dei uma cochilada.
O Alexandre ligou para eu ir de moto até minha mãe e deixa a moto lá.
Minha mãe esta fazendo meu vestido. Ta lindo!!!
Escolhemos outros modelos, conversamos e rimos.
O Alexandre chegou e fomos pegar o choro, que deixamos em sua mãe, compramos fraldas para Olga, e rumo ao hospital. Já aqui a Olga estava com muita dor de barriga.
O Alexandre trouxe pizza para mim e as enfermeiras.
A noite foi calma.
O celular do Alexandre ficou comigo. Fui ver umas imagens e não gostei de ver.
Chegou me dá raiva da situação e cheguei à conclusão que há coisas na vida da gente que não vale a pena.
Então eu fico me questionando o que estou fazendo da minha vida.
Assim foi mais um dia.



19/11/2009

Mais um dia...
Ajudei a Olga tomar banho e esperar o café.
O medico passou e disse que não irá pra casa ainda.
Isso ta desgastando e cansando.
O Alexandre sempre desanimado e o serviço e a mãe no hospital, já nem falo mais nada.
Passei na mãe conversei um pouco, tomei café e fui pra casa com o Choro chorando, pois queria esperar o primo que ainda não estava disponível.
Mas também a situação tira o filhote da rotina.
Almoçamos e eu fui dormir para acompanhar novamente a Olga à noite.
O Filhote fica estressado, pois não tem o que fazer e nem com quem brincar. Isso acaba estressando.
Tomei banho e vou até a Ana, pois ela me ligou para a terapia.
Vamos lá...
O Alexandre recebeu um telefonema de uma sugestão de emprego. Vamos aguardar.
Hoje o telefone tocou bastante. Ta louco!!!
A Terapia foi devagar quase sem aproveito.
Fui ao hospital e a Olga teve uma recaída. Problemas de rins.

20/11/2009



Chegando a casa tive que pegar o Choro na casa da vó Olga.
Fui com meu pai e daí trouxe o Gustavo junto.
Depois de banho e sono dei uma faxina na casa, pois no sábado hospital de novo.
O Gú e o Filhote me ajudou.
A Josi esteve aqui e a escola estava jóia. Legal.
Hoje o dia rendeu e logo fui dormir depois de levar as crianças para casa.
A Olga não teve melhora nenhuma.

21/11/2009

Já no sábado íamos para o hospital, mas antes passamos ao centro. Nisso o Choro começou a dar problemas e o Alexandre nervoso perdeu a paciência com ele. Daí eu não gostei e quase acabamos brigando. Pois é uma questão de colaborar e tentar manter a calma pra se resolver as coisas. Mas não aconteceu assim. Num reflexo de nervosismo eu disse que não iria mais se ele não fizesse a parte dele.
Mas acabou que nos deixamos o Choro em minha mãe e fomos ao hospital. Encontramos a Olga péssima, sem memória, sem andar, terrivelmente inchada, péssima.
A Adriane estava cansada, nervosa, com medo, chorando fiquei para dar uma força enquanto o Alexandre não ficou por lá muito tempo. Não teve estrutura.
Ajudei dar banho e comida e fazer companhia pra Dri.
Fiquei a tarde toda com a Dri. Depois ela foi se acalmando. Conversamos e ate que foi tranqüilo. Colocaram sonda e deu efeito à urina saiu e muito. E começou a diminuir o inchaço.
De volta pra casa tomei banho e fomos jantar no minuano. Lá foi um momento de descontração entre o Choro, Alexandre e eu já que de manha houve um pequeno desentendimento.
Compensou!!!
Já em casa sobrou nos dormir...
Assim passou o dia de transtorno.

22/11/2009


Levantamos mais animados e decidimos fazer um passeio diferente. O Alexandre não queria, mas eu acabei convencendo ele a fazer. Fomos ao um Clube da Adenice, fica em cruzeiro. Muito lindo! Um paraíso no meio do mato , com varias piscinas , restaurante, parquinho e um sol lindo.
Nadamos juntos, brincamos , rimos enfim... muito agradável.
Valeu a pena...
Não almoçamos no local e decidimos ir almoçar no pesqueiro em Canas. Muito bom.
Eles foram pescar e nada.
Voltamos pra casa, tomamos banho e fomos ao hospital e tinha que levar gelo.
Lá a Olga estava sentada no sofá. Ficamos alegres. Reconheceu o Choro; estava menos inchada. Queria que eu desse banho nela. Foi um desafio e tanto, pois estava muito debilitada e cheio de soro e sonda. Mas sucesso!!! Consegui e ela ficou muito feliz... Passamos na Olga , mas a DRi já tinha ido. Mas liguei pra ela e ela ficou mais contente.
Depois disso voltei pra casa onde dormi um pouco enquanto o Gú ficou brincando com o Choro. Levamos sorvete pra criançada; e no caminho avistamos uma tartaruga. Mais um bichinho em casa. Alegria total das crianças.
Assisti televisão e mais a noite fomos comer pizza. As crianças estavam muito cansadas e quase não comeram. Mas deu certo. Levamos o Gú embora e fomos pra casa.
O Choro chegou dormindo.
Eu e o Alexandre ficamos conversando sobre o passado, doença, visões e acabamos dormindo.
Assim foi mais um domingo de muito lazer...











Nenhum comentário:

Postar um comentário