quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

De alguns dia até hoje dia 17 de dezembro.


*******************MENSAGEM**************************************

Aprender é viver.
A vida é um aprendizado constante. A cada dia, aprendemos alguma coisa, acrescentamos algum conhecimento e experiência à nossa vida. Por isso, mantenha a mente e o coração abertos, para aprender cada vez mais. Dessa forma, você estará adquirindo sabedoria, enriquecendo sua alma e capacitando-se a ajudar e a ensinar, também, outras pessoas.

Olá...
Minha vida tem sido o de sempre. Voltei encontrar com o F e já decidi que vou parar novamente, pois não lucro nada mesmo e sim acabo ficando privado de muitas coisas boas ainda que eu tenha oportunidade ainda de fazer. Apesar dos pesares gosto de ir a academia, piscina , chopiano e outros , sem contar me privo de ter dores de cabeça com a invasão á privacidade e viver muito limitado mais ainda do que já vivo.
Muitas coisas pra cabeça.
O A começou a fazer fiscalização na NET isso me chateou quase que fiquei muito irritada com isso, mas estive conversando com uma amiga que no qual ajudou o desabafo.
To freqüentando a academia muitas vezes e to gostando é uma higiene mental sem contar que eu pratico andar de motinha por aí.
A situação Olga está na mesma e acho que vou escorregando aos poucos da responsabilidade, pois o ano que vem promete eu trabalhar das sete á sete, sendo assim o bicho pega.
Quero e preciso estar atento em evitar chateação.
Já na casa de minha mãe está na mesma, o pai por sua vez até que contribui pra muito, mas minha mãe esta com o mesmo humor de natal, sempre têm queixas, mas isso já é normal. Da minha irmã caçula, também vou evitar visitas, parece não querer.
A Aline não irá trabalhar com a gente no próximo ano, mas acabei pensando em dar uma oportunidade pra Mi. Ela gostou.
O F falou que era pretensioso e eu nem sei o que e como pensar nisso.
Sei que estou desanimada e cansada, eu sei que preciso pro ano que vem prestar bem atenção em meu BEM ESTAR.
Mas vou levando. Hoje eu pretendo ir até Canas ver enfeite de natal.
Ah... Sem esquecer que o Filhotinho ta bem cansado. Necessitamos de férias.
Deixo um abraço pra quem passar por aqui e uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário