segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Que falta faz a NET em casa...

A responsabilidade é a sombra da felicidade.
Cumpra com suas obrigações sem vacilar e você verá que se sentirá melhor e mais disposta a enfrentar cada dia. A fuga ao dever nada lhe acrescentará; ao contrário, só a deixará com um peso na consciência e com a sensação de que alguma coisa foi deixada para trás, incompleta. Isso fará com que você esteja sempre olhando para trás, perdendo a oportunidade de aproveitar o que tem de bom pela frente.

Começo meu diário com essa mensagem. Posso dizer que é interessante a TAL RESPONSABILIDADE.
Então...
Esses dias que já se passou foi relativamente bem. Estou freqüentando a academia, tenho ido á piscina, trabalhado, passeado pelo shoping com pessoas que me agradou e até considero dia felizes.
Mas estou olhando pra traz com algumas coisas que tem me deixado aborrecida, mas que nem sei por que ainda insisto. Na real não sei o que acontece, credo parece um não sei o que. O ciclo se fecha eu tenho consciência disso, mas o pior que é por pura responsabilidade minha. Em meu coração se fala para parar, mas por covardia não paro. COVARDIA.
Dei um telefonema dia 18/12 e este não foi agradável, considero uma afronta.
Aí penso: __ Vale trocar o que eu tenho conseguido viver até agora e bem ainda por cima pelo sufoco que essa HISTORIA tem me proporcionado?! Claro que muiiitas vezes fica um oco, mas perto da situação não me traz tanto aborrecimento assim. Se trouxer algum aborrecimento, dá perfeitamente pra se sobreviver, passa...
Eu e o A até que se entende, mas são momentos, acho que preciso não me prender a isso. Viveu, passou pronto... Bola pra frente, olhar pra frente, ou seja, nem deixar recordação sempre aproveitar O QUE SE VÊ PELA FRENTE, mas... Com atenção, prestar atenção nas coisas que chateiam reparar bem pra NÃO FAZER, Já que a responsabilidade de ser feliz é nossa.
Ah... Pra gente vê.
Estive com a Jose e esta por sua vez fez um favor pra mim, mas com um jeito meio que evasivo , tirou o dela.
Não que eu fosse faltar com a palavra , mas poderia ter esperado minha ação.
Então penso... as pessoas que nos rodeiam ou que permitimos que nos rodeiam dão sinal de que vale ou não estar com ela , muitas vezes a gente deixa passar e isso nos machucam.
Sendo assim a chave principal É A OBSERVAÇÃO, UM ESTUDO E DEPOIS UMA AÇÃO.
Tem como se evitar muitas coisas vai da atenção e ação, pra não chorar depois. 
Esses dias foram de muito sossego, mas um sossego superficial; de pouca duração, como se ele fosse perturbado a qualquer instante com minha permissão o que é o pior. . Vai vendo...
AI ANA VC PRECISA REVERTER ISSO. VAMOS FAZER.
Ah! Outra coisa que me aconteceu. Não devemos tentar administrar a vida das outras pessoas, mesmo quando ela vem reclamar pra gente. Aconteceu comigo... Tomei as dores de minha mãe e tudo acabou em pizza. “VOU TI CONTAR VIUUU”
Mas teve uma dor que me reclamaram e eu não dei ouvido. Um era reclamando que queria isso ou aquilo, não dei muita ênfase, sendo assim não perdi nada nem em $ e nem como sentimento. Outro veio me entregar meu forninho e reclamou da viagem do outro amigo, sei que desconversei. Sendo assim fui feliz, não perturbei minha paz de espírito.
Fui ao churrasco, conversei , ri, bebi e a noite terminou numa boa. Foi aproveitável, mas ainda não se tem sentimento e se tiver ele tá que CAMUFLADO pode se dizer. COISA LOUCA ISSO.
A terapia foi aproveitável agora tenho que promover a coincidência. Ou seja , relato e ação.
Mas foi só isso. Trabalhando ainda o restinho. Mas acaba é só promover coisas pra ver a hora passar.
Deixo um abraço e vamos ser RESPONSAVELLLLL....:)



bonitas do orkut



Nenhum comentário:

Postar um comentário