terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lorena ,15 de dezembro de 2009.


Bem...
Acordando tomei café que prepararão pra mim.
Fui pro trabalho e encontrei quem eu tinha de encontrar. Foi bom... Quase que caloroso, mas a campainha tocou. A conversa é ótima com Ele, muito agradável, eu gosto. Mas não consegui saber até hoje o porquê que eu não jogo tudo pro alto e vou atrás dele. A gente ri muito, brinca é como se fosse adolescente, RS. É como se o passado voltasse. Faz-me tremer...
Hora de ir embora e trabalhar. Correu tudo muito monótono, o de sempre...
Fui comprar peças pro carro, pois tenho que ir ao Hospital de novo (causo Olga). Sabe isso, me deixa sei lá... acho que estou cansada disso.
Mas também , eu tinha que passar numa certa página do orkut. Aiiii....Isso me deixa de baixo astral e eu não sei que força maior é essa que me faz eu fazer isso...Assim eu os julgo felizes e eu não...
Hoje tenho terapia. Mas acho que não vai ter rendimento.
É... daqui até o fim do dia será um tédio.
Ah! Recebi telefonemas, e foram todos de muitos mimos. Isso que me atrai me agrada. Rs.
Aiiii, só eu mesmo, não tenho jeito mesmo.
Boa tarde... Vamos ver se eu faço terapia e academia... se eu for.... Conto á vocês.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário