quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Lorena,4 de novembro de 2009.



Estou mais um dia aqui...
Foi um dia calmo onde consegui fazer muitas coisas sem ter planejado. Arrumei minha sala, postei diário, respondi recados e por aí foi.
A Karen está animada com o casamento e a gente aqui da escola estávamos dando uma força pra ela e eu me propus ajuda-la com o bolo. Legal!
Dei um pouco de aula enquanto esperava a Hérica outra pessoa legal que conheci.
O Flávio me ligou não disse nem não e nem sim. Falamos-nos um pouco e só.
Entrei no MSN e falei um pouco com ele e com a Elaine.
Ele tocou no assunto sobre a gente, mas eu fui sincera dizendo que eu não sabia e quer não via perspectiva pra gente. Ele não gostou, mas pelo menos não me enviou nensagem. Graças á Deus.
Fui à terapia e até que foi boa. Ela disse que eu estava certa sobre minha atitude com a Olga e o Alexandre e me disse que isso me fez bem, dizendo que podemos ser felizes assim também fazendo sem esperar nada em troca.
O Alexandre me buscou e passamos no clube e lá estava a Analúcia e o Compadre, nos fala muito rápido e eu fui embora; mas antes passamos no mercado.
Peguei o Choro na mãe que estava na Adriana e fui pra casa fazer janta pra turma. Depois da janta fiquei com o Choro no quintal onde ele brincou com a Cléo e eu tentando ler um livro. Depois acabei me deitando pra dormir.
Não pensei em nada e deixei correr o dia.
Sei que o Choro e o Alexandre estão felizes...
E eu ainda não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário