quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lorena , 03 de novmbro de 2009. 07: 29


Mais um dia de sossego...
Levantei e fui cuidar da casa, lavei roupa. Como não fui ao hospital acabei ficando em casa para colocar serviço em ordem.
O Alexandre foi trabalhar e não veio almoçar.
Ah! Ele foi chamado no serviço horrível dele de novo.
Eu e o Filhote almoçamos miojo , pois tinha muito serviço.
Tomamos banho e fomos para a escola. Tinha pepino pra resolver de mordida e inconveniência de uma mãe de aluno querendo saber o porquê de não estarmos trabalhando com a Josi. Mas consegui resolver.
Fiquei um maior tempo na NET e colocando meu diário em dia. Consegui.
Conversei com as meninas e tenho que me organizar para a formatura. Marquei uma reunião às pressas assim me obrigo a andar com a formatura.
Do resto foi muito bem. Nenhuma mensagem e nem telefonema do Flávio. Melhor assim. Mais um dia de Paz.
Bem isso foi escrito antes de eu ir pra casa, mas houve uma mensagem sim, isso me deixa aborrecida, mas a responsável por isso sou eu mesma.
Só sei que não respondi nenhuma.
Já em casa depois do trampo resolvi limpar a casa, lavando as varandas de fora devido ao xixi dos cachorros.
Acabei ficando irritada devido à cólica e muito serviço que parece não ter fim. E me parece que o Alexandre não gostou.
Eu também fico chateada por não conseguir fazer as duas coisas e não ter estimulo pra tudo.
Isso é muito triste.
A Ana psicóloga ligou lembrando que a terapia seria hoje e eu nem pensei nisso. Eu nem sei se vale à pena freqüentar.
Sei lá viu.
Na realidade eu to querendo mais que uma formula pronta pra se resolver todo meu problema, mas... Não é bem assim.
A Geli me ligou pra buscá-la da faculdade, pois a sua topic quebrou.
Até que o Alexandre foi de boinha.
O Choro não quis assistir aula por causa da substituta (Hérica). Olha deveria ter me importado, mas nem liguei.
A noite estava muito quente e o choro fez uma brincadeira engraçada. Ficou debaixo da janela e falou: _ Deixa a janela aberta pra refrescar meu corpinho.
Esse moleque!
Ah! O Alexandre e o Choro foram fazer caminhadas enquanto eu fiquei limpando e depois ele me ajudou limpando a cozinha.
Assim foi mais um dia.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário