sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lorena , 05 de novembro de 2009. 07:16


Acordando muito cansada e pedi para o Alexandre fazer o café, pois pra mim já tinha. Arrumei-me e fui pra NET.
Aos poucos foram chegando os alunos e com o tempo tive que sair pra olhar a turma antes que acontecesse algo.
Resolvi encampar as caixas e aos poucos estou arrumando a bagunça dos fundos.
Dei almoço aos alunos e troquei algumas fraldas e tirei horinha de almoço e vamos esperar pelo período da tarde.
Período da tarde foi de muito serviço, pois limpei tudo na sala dos fundos da escola. Ficou tudo organizado e tinha muita bagunça e sujeira. Dei algumas pregadas em algumas cadeiras e assim foi. A Mi me ajudou e a Aline também.
Quando saí daqui estava morrendo de calor e estava precisando de banho estava muito suja.
A Elaine veio aqui na hora do almoço pra trocar as caixinhas e conversamos sobre o Flávio. Ela me deu razão, meio sem jeito e, mas me deu.
Olha... Melhor assim. Acho que desta vez foi o fim.
Devido á isso acabou criando força pra limpar os fundos, assim não penso.
Já em casa tomei aquele banho e aproveitei dei banho de creme no cabelo.
Animei-me e fui arrumar cozinha, dobrei e passei roupa (ISSO FOI O MÁXIMO) e dei uma geral no armário da cozinha.
Fiz janta pro Chorinho.
GENTE! Não é que eu to arrumando a casa! Rs
O Alexandre demorou pra vir do serviço e o Chorinho me ajudou arrumar as roupas e me ficou fazendo companhia enquanto passava roupa.
Às vezes me enchia o saco querendo fazer arapuca pra pegar pardal. Vai vendo.
Quando o Alexandre chegou tomei um gelada sentados no quintal onde ficamos conversando sobre arrumar a casa e eu sugeri pra fazer somente a calha.
Depois fui passar água no corpo e deitar e acabei lendo um pouco.
O Livro é muito bom... mas não consigo terminar.
Tinha uma parte que falava QUE NÓS MESMO SOMOS RESPONSÁVEIS PELO O QUE SENTIMOS.
Durante á noite acabei tendo uma recaída fiquei pensando no Flávio, mas é carta fora do baralho. Preciso me dedicar as minhas coisas e ser feliz sem isso.
Assim foi minha quinta feira.
Valeu!