terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lorena,09 de novembro de 2009. 07:28



Acordei um pouco desanimada e pedi á Deus que me dessa força pra realizar minhas coisas com ânimo. Postei meu diário e enquanto a Beti limpava a escola.
As crianças chegaram, fiz o xérox e fui cuidar dos alunos.
Minha mãe veio aqui me ver e trazer a roupa de formatura. Reclamou um pouco do pai e dos ciúmes da Geli sobre o namorado. Mas não dei muita importância. Sem contar falou também sobre a Adriana e a sogra dela que está doente e que ia levá-la pro Frei Galvão.
Sem contar que encontraram a Noemia , uma tia minha que havia desaparecido á anos...gente...isso foi o máximo.
Enquanto isso a Mônica que foi indicada pela Ana (psicóloga) me procurou e ficou falando dela. Propus-me a ajudar.
Amanhã irá fazer uma experiência.
Vamos aguardar.
Pela conversa é uma pessoa insegura , sem ânimo , e cheia de “coisas” psicológicas.
Só o pó...
Nisso minha mãe tomou conta das crianças. Depois fui dar almoço pra turma.
Agora á tarde vou fazer uma reunião com as mães sobre a formatura. Vamos aguardar...
A reunião teve altos e baixos. Ninguém quer perder mas não se dá pra levar tudo. Mas até que chegamos a um senso de R$40,00para formando e R$20,00para os não formandos.
Bom. Agora tenho que economizar.
O Diretor do Adventista veio aqui , mas não deu tanto desconto assim.
O Alexandre me pediu pra eu ir até ao centro pagar conta. Vou lá fazer isso pra ele, aproveitando que a Érica ta aqui...
Fui até minha mãe e deixei a moto lá. Enquanto peguei táxi e fui pagar conta na casa lotérica do bairro da cruz e além do calor a fila tava enorme. Mas concluí. Encontrei com a Roseli e falamos do reaparecimento da Noêmia.
Voltei pra escola e consegui sair cedo e ainda deu tempo de papear com a Beti sobre MARIDOS... RS . Fala sério...
Chegando a casa fui lavar a roupa e limpar casa, mas não deu tempo de colocar roupa no varal, pois acabei varrendo o quintal e lavando a varanda da frente.
Mas amanhã tem mais trampo.
O Alexandre me falou da Olga e já tem consciência da gravidade da doença. Acredito-me que ficou triste, mas eu não dei andamento no assunto.
O Chorinho ficou em minha mãe. Melhor assim, pois ficou de boa e brincou muito com o Rinaldinho e o Alexandre o buscou bem á noite. Além de cansado ficou enrolando pra dormir. Queria dormir no meio. Sei que acabou o Alexandre dando uns pega no Choro e indo pra sala... Nós ficamos e acabamos dormindo.
O Flávio não deu sinal de vida.
Melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário