segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Lorena, 06 , 07 , 08 de novembro de 2009.


Acordando de boinha, fiz café, tomei e fui me arrumar pra vir pra escola. O Alexandre me levou até a porta. Já aqui na escola fui pra NET.
Postei meu diário e respondi o orkut.
O Flávio me ligou, quase tive recaído, mas depois consegui deixar minha posição clara quando entrei no msn.
Segundo ele, ficou triste... mas não dá pra continuar. Quer-se paz tenho que contribuir pra isso. Falei com a Elaine e disse á ela a mesma coisa. Até toquei no assunto sobre o livro que estou lendo. Fiquei até de emprestar pra ela.
Na verdade nem sei se amo o Flávio, só sei que sinto a falta dos momentos que passamos juntos. Ele disse que não se arrepende do que faz... sendo assim..deixo pra –lá.
Dei almoço para as crianças e recebi telefonema da Mônica que precisa de ajuda pra crescer seu lado pessoal. A Ana (psicóloga) que me pediu um auxilia.
Então vamos esperar à tarde...
Já a tarde não foi como o esperado, pois a Karen não veio, isso atrapalhou muito o rendimento. Fiquei meio com o saco cheio, mas dei continuidade. Fiz o dia correr.
Acabei o dia e fui pra casa, onde lavei banheiro e o Flávio ligou pedindo que eu deixasse msg pra ele, pois tinha crédito no celular. Que saco, acabei ficando em uma sinuca de bico. Na mesma, nem sim e nem não.
Limpei a casa toda e o Alexandre chegou tarde em casa e cansado e até com a cara feia. Consegui ignorar enquanto comemos pizza.
Depois um banho, não quis deitar e fui ler um pouco pra chamar o sono. Assim foi minha sexta – feira.

FINAL DE SEMANA
Fui ao centro com o Alexandre, onde comprei maiô, toalha branca pra bordar e linha para terminar o caminho de Mesa pra Maria.
Eu o Choro e Alexandre almoçamos fora, pois eu ia ficar no hospital. Sai de lá já era 10:30 da noite. O Alexandre me buscou e jantamos no minuano.
Já no domingo fui ao hospital e fiquei lá até umas 04:00 da tarde, quando o Alexandre me buscou, pois ele ia assistir futebol. Já em casa aproveitei dormir enquanto a casa tava sozinha. Ao acordar fui fazer minha unha, devido eu ter ficado no hospital.
De manhã o Flavio ligou de novo. Mas consegui desconversar.
Liguei pra minha mãe e ela parecia estar agitada, mas não dei muita importância.
Nesse período o Chorinho ficou brincando com o Gustavo, foi à piscina, brincou com o Gú no clube, capturou passarinho e já à noitinha eu o Alexandre e ele fomos dar um passeio no quarteirão com a Cléo.
Depois tivemos que voltar na casa da Olga pra deixar o passarinho. O Choro queria dormir lá, mas não pode. Ganhou uma sandália do Ben Dez que veio com o relógio. Só alegria.
Durante esse período no hospital conheci Dona Inês, Cida que está com câncer no pulmão e umas irmãs de caridade e uma loira gordinha muito legal que falou sobre sua historia de vida.
Elas trouxeram um padre para receber Unção dos Enfermos.
Eu e o Alexandre namoramos e eu fiz um carinho nele.
Mas... é melhor eu nem ficar ligado mas sensações que tudo isso causa. Eu quero PAZ...
Do resto nem quero pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário