terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lorena , 29 de outubro á 02 de novembro. 14:46


Hoje o dia foi tranqüilo, mas cheio de atividades...
Fiquei no hospital com a Olga, falei com o médico e ele me disse que o estágio dela é complicado, mas é uma chance em mil.
Dá pra se ver o sofrimento, muita diarréia e a urina não se segura.
Piquei pêra para que ela pudesse comer, até que rodou, mas o apetite não tem.
Ajudei no que eu podia dando banho e conversando.
Eu e o Alexandre fomos até ao centro onde comprei um varão barato.
Dei sorte ! Passei na Sumirê onde os produtos de cabelo até que vai ficar barato. Comemos salgados no mercadão e conversamos um pouco.
Foi bom
. Ele disse-me se eu estava ou não com ele.
Eu respondi que eu estava mesmo com ele e prometi cuidar dele.
Ele ficou feliz e eu não sei sobre meus sentimentos.
O Filhote ficou em minha mãe.
Lindo ele...
As meninas cuidaram da escola direitinho. Cuidaram do show e tudo.
Graças á Deus, essa semana vai passar rápido.
Conversei com a Leila, uma pessoa maravilhosa e carente pela ausência da mãe. Faz-me refletir sobre o Choro.
O Alexandre me buscou onde troquei o lugar com a Adriane.
Passei muito tempo no hospital acompanhando a Olga e devido á isso não vim trabalhar. Mas escola andou claro que teve reclamação de mordidas e canela roxa, mas são coisas que não tem como evitar 100%.
Foi um tempo muito bom de convivência entre eu e o Alexandre.
Namoramos, fomos ao shoping, tomamos chopp, pegamos piscina, sorveteria e assim foi.
Tudo isso com o Chorinho.
Estou com meu coração calmo, mas ainda não em paz, pois nesse intervalo o Flávio me enviou mensagens.
Isso ainda não conseguiu resolver e peço á Deus que me ajude nisso.
A Olga ainda não teve alta.
No clube conversei com a Analúcia e abri meu coração. Ela ficou de boa.
Encontrei a Vivi e quase me deu vontade de falar com ela, mas não fui adiante.
Melhor assim.
Mas conversei com a Reny, Kenia e a Irani, tomei sol...
Estou reagindo bem.
Quero paz e tenho que trabalhar pra conseguir.
Segui minha intuição e cancelei a conta do Alexandre no orkut.

Assim será melhor.
Vou fazer com que minha paz aconteça. Mas deixarei meu orkut aberto.
No final das idas e vindas do hospital acabei escutando um depoimento da Olga, falando de uma viúva que chorou a morte do marido e acabou freqüentando o gordo. Nisso ela acrescentou que NÃO GOSTA DE GENTE CINICA.
No momento me incomodou, mas consegui não me importar com isso.
Consegui.

Fomos levar pizza pra eles no hospital.
Realmente não sei qual é a dela.
Mas deixa pra lá.
Assim foram meus dias durante este desaparecimento do meu diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário