quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lorena,28 de outubro de 2009. 17:24


Hoje foi mais um dia tranqüilo.
Postei meu diário e ainda deu tempo de personalizar alguns itens e com o tempo vou arrumando. Limpei o quintal da escola e recebi a visita da Michele, que me deu um CD “s de musica infantil e tem uma musica super fácil de trabalhar com os alunos maiores e o melhor com uma fantasia linda”. Amei! Ela vai me ajudar em alguns preparativos da formatura.
O Alexandre arrumou a placa da moto e me trouxe almoço. Fiquei chocada com a situação de saúde da mãe dele que está em situação aguda.
Fiquei muito triste comigo por ter colocado ele nessa situação onde não sei se quer minha ajuda e consolo. Mas Deus sabe que somente quero reparar meu erro. Enfim.
A Karen ligou e amanhã está de volta.
Pedi mais um pouco do serviço da Hérica aqui na escola.
Fomos ao cinema assistir BOLT , foi legal e as poucas crianças que participaram gostou.
Dispensei-os mais cedo e a Aline fica pra mim amanhã de manhã vou até ao hospital.
Eu liguei pro Flávio e este foi meio que seco. Realmente não pegou a embalagem do cartão. Mas peço á Deus que me afaste cada vez mais.
Vou pra casa mais cedo; sendo assim não sei o que vai acontecer á noite.
Mas vou contribuir pra que acabe bem.
Ah! O Alex tirou uma foto de mim, mas espero que seja por amizade. Já em casa foi mais ou menos, pois estava tendo recaído. Mas segurei firme. O Flávio ligou e não esquentei.
Fui até minha mãe onde ia tirar o molde lá, mas estava com visitas de pessoas evangélicas. Mal comi e fui pra casa, pois o Alexandre estava de volta.
Já em casa tirei o molde e bebi uma cervejinha preta e fui deitar.
Assim foi meu dia.
Peço á deus que me conserva.
Ah ... a Silva esteve falando comigo sobra a Olga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário