quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Lorena, 17 de novembro 2009. 08:41


Depois de um bom tempo eu reapareci novamente a escola, devido as minhas posadas no hospital.
Acordei meio que com preguiça, mas fui fazendo café e me arrumando pra ir pro trabalho. O Alexandre me acompanhou até ao portão e chegando a escola fui colocar meu diário em dia e estava ansiosa por isso. Deu um maior trampo, pois estava atrasada. A Beti havia esquecido a chave e teve que me esperar pra abrir. Foi bom, pois consegui fazer uma grande parte. A Michele veio aqui com a Manu e aí ficamos conversando sobre a vida, doença e por aí vai. Depois dei almoço aos alunos e ela me ajudou enquanto eu ia dando banho em alguns alunos e enquanto isso ela ia penteando os cabelos.
Já à tarde os restantes dos alunos chegaram assim como o resto das meninas também. A Josi e eu arrumamos alguns bilhetes que estavam atrasadas. A Mi chegou atrasada, pois foi arrumar o cabelo que depois de um pintura acabou ficando laranja. Ela ficou num desespero total. Rs.
Assim correu o dia aqui. Até que sossegado e eu consegui ver orkut e diário.
Depois fui pra casa, pois teria terapia com a Ana hoje; mas não sei o que houve, ela não estava lá e nem ligou pra mim. Fui até lá e nada. Resolvi voltar pra casa á pé, já que tinha ido de táxi junto com o Filhote. Foi bom vim de boa, já que a tarde estava gostosa a temperatura. Comprei uma revista de um aluno que estava batalhando grana pra formatura. Além de me cantar deu-me um beijo no rosto. Vai vendo! Rs
Vim pelo caminho pensando em tudo e no Flávio também. Mas não posso ter recaído.
Fui pra casa de minha mãe pegar o Filhote que estava brincando com o primo Rinaldinho.
Comemos pastel com coca-cola e fiquei conversando com a mãe e o pai sobre a Noemia. Encontrei com a Silva que queria saber da Olga.
Logo o Alexandre veio nos buscar e passamos na sorveteria pra um sorvete e suco. Legal...
Já em casa, tive que namorar, mas não é aquela coisa, mas... : (
Depois tomei banho e fui pra cama ler e logo apareceu o Filhote que veio bagunçar a calma. Brincamos um pouco e logo ele correu pra dormir no colo do pai e eu apaguei a luz e fui dormir. Pensei muito nas coisas e não tem muito que fazer. Não sei se é saudade ou falta. não consigo descrever mas fico triste com tudo.
Durante a noite o Alexandre passou mal...
Assim foi mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário