terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lorena,26 de outubro de 2009. 07:51


Mais um dia de calma...
Foi um dia de muita paz novamente e agradeço á Deus e peço também que me conserva. Chegando à escola fui postar meu diário e consegui na hora do almoço.
Varri o quintal da escola e recebi a visita da Isabel, que veio me contando que recebi elogios da patroa dela, a Regina, dona do Pequeno Ser, mas ao mesmo tempo veio retomar um passado, onde ela perguntou por qual razão eu havia dispensado ela na época em que trabalhamos juntas.
Eu disse que foi por causa de dinheiro e saúde do Alexandre. Ela me contou um fato desagradável sobre a Adriana e minha afilhada. Muito chato, mas não dei muita importância, pois já passou. Mas acho que isso influenciou a saída da afilhada da escola. Mas também acabou resultando ao decorrer do tempo o distanciamento meu e da Adriana.
Vida profissional e família nada á ver.
Dei conselhos á Isabel sobre seu serviço e como eu achava que deveria se portar diante de uma colega de trabalho dela e a patroa, no qual está deixando a Bel muito chateado. E por final acabamos trocando informação e idéias de lembrancinhas para formatura.
Penso que com a situação minha hoje e a do Alexandre às vezes chegam até ser boa, RS, pois assim não desperta inveja de ninguém.
Dei aula numa boa e até que desenvolveu bem, entre agenda e tarefas e atividades de classe.
Estou desenvolvendo as pendências da formatura e me deu uns cinco minutos e pedi ao Alexandre que me levasse até ao centro onde comprei os materiais para o capelo e beca e vi os preços de um Kit escolar simples pra presente.
Ainda faltam muitas coisas.
O Alexandre me levou até minha mãe pra que ela possa fazer um modelo das becas e apresentar para os pais; mas ela deu a idéia de fazer de cetim mais barato, mas vou ver...
Passamos na quitanda e no mercado, pois acabou o açúcar e compramos mistura também. Já em casa fiz janta, arrumei cozinha, o filhote dormiu cedo e está muito bem e não tivemos problemas com ele.
Mas em compensação pediu um pintinho e ainda fizeram planos de cortar capim pra alimentar os pintinhos. Vai vendo...
Um peixinho dele morreu e pos sua vez o Choro já se programou pra colocar uma lagosta em seu lugar.
Na casa de minha mãe ele conseguiu comer dois pães e meio! Ta louco!
Mas segunda minha mãe foi por causa do tempero do molho.
Ah, choveu bem ontem á tarde. E me convidei pra fazer academia com o Alexandre. Vamos ver.
O Flávio me ligou por duas vezes, pedindo uma embalagem de cartão de memória que veio errado. Consegui contornar a história. Ele me pareceu persistente, mas peço á Deus pra que eu fique esperta e persista em minha paz. Deixei a embalagem aqui na mão da Beti para entregar.
Tenho que ser persistente e pedir ajuda á Deus...
Ontem á noite ao me deitar falei com Deus sobre minha situação, abri o coração com ele e irei orar sempre...
A Olga ainda não começou o tratamento da Quimioterapia. Vai ser amanhã.
A Leila ainda continua no hospital com mãe dela.
A Josi vai se aventurar ir pra Goiás com a Eduarda e enfrentar 17 horas num ônibus, uma aventura e tanto. Rs. Deixei os desenhos das lembrancinhas pra ela fazer os moldes.

Graças á Deus passou a segunda-feira.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário