segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Lorena , 26 de outubro de 2009. 13:17


Olá...

Bom, eu ia postar meu diário na sexta, mas ma eu filhote lindo, simplesmente deu um sumisso no discador da telefônica e sendo assim adeus NET... RS

Mas foi uma sexta muito leve, sem preocupação.

Preferiro manter.

O meu filho foi pra casa cedo e eu também, logo depois que o namorado da Mi veio até aqui arrumar o discador; o Vinícius um rapazinho muito legal e no note book dele tinha uma foto dele com a Mi, muito lindo, cara de apaixonados. Muito lindo isso, essa fase. Enfim...

Esperei um pouco mais e fui pra casa, não dando muita ênfase pelo o ocorrido entre eu e o Alexandre. Chegando a casa fui lavar roupa e colocar a bagunça dos fundos em ordem e consegui. pois o Alexandre havia colocado uma prateleira á mais.

Ficou bom.

Deixei o rádio ligado e fui deixando que a paz fosse tomando conta de meus pensamentos e sentindo a calma depois a tempestade.

E fui reparando como é bom se sentir assim.

Acho que é se sentir feliz...

Depois tomei um bom banho e fui até a rua olhar meu filhote brincar na areia e encontrei a Valéria , uma pessoa muito amiga , onde desabafei , ri , trocamos experiência e ela me deu conselhos valiosos.

O Alexandre buscou cerveja e pizza pra gente , onde comemos e rimos muito.

. Nesse momento eu to me sentindo péssima por fazer isso ao Alexandre. : (

Terminei a sexta muito tranqüila, levando em consideração tudo que aconteceu.

Dei até banho de creme no cabelo. Tava precisando.

Estou dormindo com meu filho e estou dando tempo ao tempo, pedindo á Deus que me de uma segunda chance e reatar meu casamento.

Eu estava lendo um livro que se chama DIAS MELHORES VIRÃO – MAX LUCADO. Um livro que é uma instrução de vida. Uma citação que li e deixo aqui;

_ “... há momentos em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão insensíveis que Deus nos leva a sofrer conseqüências de nossas escolhas...

“Que ele seja levado ao desespero para que possa ser trazido novamente para os braços de Deus.”

Isso relata minha vida de uns tempos para cá. As conseqüências minhas foram as piores, só tristeza e destruição.

Espero em Deus não ter mais que fazer isso.

Somente Deus poderá me trazer de volta.

Como mesmo no livro foi dito:

“_ Deus quer que comecemos e terminemos nossas orações pensando nele.”

É!

Fiquei realmente distante dele.

E vou retornar aos poucos.

Já no sábado foi mais tranqüilo, fiz os serviço até onde agüentei e deixei o resto pro domingo.

O Choro estava com amigos em casa.

Uma diversão só!

O Rinaldinho ,Gustavo , Vinícius , todos em casa . O sábado foiregado de brincadeiras , refrigerante, sorvete e bolo de chocolate , finalizando com banho de areia.

Assim foi o sábado.

Fiz unhas e li o restante deste livro.

Já no domingo...

Levantando quando já não tinha sono e fui lavar o banheiro antes de sair. O Alexandre foi á missa. Quando retornou tomei banho e fui me arrumar, pois todos nós fomos ao clube.

Chegando lá tinha festa do dia das crianças.

Foi legal.

Eu, Choro e Gustavo fomos á piscina enquanto o Alexandre ficou com os amigos. Teve uma hora que o Alexandre ficou olhando a gente na piscina. Conversei um pouco com a Denise, onde o Choro ficou jogando água na gente. Ta louco...

Tinha pipoca., algodão doce, sorvete e brincadeiras de graça.

Aproveitamos um pouco e fomos pra casa.

Falei um pouco com o Alexandre da Ni , vi as meninas (Vivi e Ivani) mas não quis papo e nem fiz questão de falar com elas e os outros também.

Já em casa e quando todos tinham almoçado, descansamos para levar a Olga pra internar, pois precisa tomar quimioterapia.

Acabei decidindo ir com todos de ultima hora.

Chegando lá ela foi de braços dados com o filho (Alexandre).

Conheci uma garota que se chamava Leila que havia passado por muitos problemas difíceis acarretando bulimia , psicológico e assim por diante muitos traumas.

Acabamos compartilhando os problemas.

Mas devido tudo á isso rimos muito com o desespero de ficar solteira da Adriane.

Nisso tudo fiz mais uma amizade dentro do hospital.

Já em casa caiu um pé d’água . Choveu horrores.

Tomamos café e fui dobrar as roupas e arrumar a cozinha. Sem contar que o Filhote me ajudou nas roupas separando as dele. Lindo ele.

E não é que deixei a casa em ordem !!! Rs.

Ainda tenho muitas coisas a colocar no lugar, mas vou dando um passo de cada vez. Espero e peço á Deus que me devolva de volta.

Boa noite...


Nenhum comentário: