domingo, 14 de novembro de 2010

Socorrooooo...

Glitter Photos
[Glitterfy.com - *Glitter Photos*]
Lorena,14 de novembro de 2010.
Muita coisas acontecem , problemas com filhos, atitudes que tomamos na itenção de acertar e acabamos errando, pessoas que nos cercam e que reconhecemos que são limitadas e tem participação nessa limitação e outra realmente desconhecem, vc precisa de colo e se depara que tem que dar em vez de receber , sonhos que vc tem e que para se realizar o seu tem que destruir o outro e vc quer e não quer por causa disso...
Deus!!! O que fazer?! Ficaria mais fácil se o OUTRO conseguisse ver com seu olhos...



Tem dia na vida da gente que não sabemos o que fazer.
Já passei por tantas coisas que minha vontade é de se matar. Poxa...eu não sei o que eu fiz pra Deus viu...ou que ele realmente quer de mim...ou eu sei e por isso ignoro...
Parece que o mundo está bem e eu é quee stou ferrada. OLha nem sei mais o que pensar ou fazer...
Tudo é muito estranho e dificil, chega a ser anestésico.
Hoje uma SENHORA me ligou , e eu nunca falhei com ela , mas mesmo assim ela me vê como sempre falhasse...muito complicado saber que posição tomar, o que fazer, largar, continuar,...
Penso que muita coisa em minha vida foi que muitas vezes a gente acaba vendo a situação e vai persistindo, depois vai se ferrando , mas bem que viu que lá no fundo as coisas não estavam tão OTIMAS assim...
Me fez pensar , onde está o "erro"...não consegui ver o por que; o que ; e para que...
Estou quase louca e nem sei se estou desanimada , chega ser até engraçado.
Sinceramente eu só queria sossego...paz...alegria...mas confesso que tá meio que dificil chegar lá...
Impossivel não está , mas está muito trabalhoso...
Uma pessoa me disse sobre um copo de água suja , que para ela ficar limpa de novo tem que deixando a água ir caindo aos poucos dentro da água suja para ela ir se limpando...
MAS O PIOR QUE ESSA ÁGUA LIMPA DO MEU COPO NÃO É UMA TORNEIRA COM PRESSÃO E SIM GOTINHAS...aí a coisa ficou feia...
Enfim...
Como diz o trecho da musica do Tin Maia :_ E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri...
Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...
Sei que estar decidido é a alma do negócio...então vamos que vamos...
Se dessa maneira não deu , vamos tentar outra...


]





Mas vou ter que caminhar devagar e o pior com MEDO DO RESULTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário