terça-feira, 22 de junho de 2010

22/06/2010.


Boa noite!!!
Meu dia hoje que tinha de ser um saco , não foi!!! Bom fui pra escola com dor de cabeça e um frio terrível. Encontrei o ... E foi um sucesso que foi interrompido por uma buzina.Bem foi bem no auge...rs
Enfim vim pra casa pra me deparar com o outro com a cara de morte. Um lixo...
Mas eu fui pra frente da tv me distrair.
Até que a carona a Taubaté surgiu..iuuuuuupiiiiiiiiiii
E lá se foiiiiiiiiiiii....
Bem naveguei na NET por que me pediram pra enviar um currículo e visitei a pagina da amiga desquitada e que na hora me deu um pouco de inveja , mas depois larguei pra lá. Apenas é um pouco de coragem..Mas...
Fiz almoço o coleguinha do filhote também almoçou aqui.
Depois a cunhada chegou , falou um pouco dos parentes e eu nem liguei...realmente deixei pra lá...Tomei banho ela fui me aventurar...



Foi muito bom..inexplicável...faz bem pra alma, corpo e enfim...felicidade total. Realmente é muito bom...preciso disso pra viver mais alegre...faz falta um carinho...É fiquei feliz...
Já em casa a mala chegou junto comigo...ta louco viu...credo.
Fomos entregar currículo e já em casa fui deitar e voar em meus sonhos.
Acordando um tel rapidinho ...
Gente teve aqui pra acertar o Zôo...não queriam atender pois estavam fugindo. Engraçado isso eu tudo tenho que poder , já ele não...put´s.
Já a noite foi bem...tirando a carência da mala...vamos fazer a caridade...Já que a vida é de momento...vamo-la

Do restante até que esta indo bem...to conseguindo sobreviver...To colocando a casa em ordem e não posso deixar por me desanimar. To fazendo meus tricôs e to animada com a festa. To meio que acreditando na misericórdia divina...meio que sem jeito mas eu estou.
Parece que meus medos estão por diminuir.Estou fazendo um teste e não sei o resultado disso no final. Claro que vou vivendo em sonhos e planos que sendo ilusórios me fortalece..coisa de louco.
Estou me resguardando em silencio e tenho tido efeito...machuca menos...
Mas estou bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário