domingo, 20 de junho de 2010

20 de junho de 2010.


Começo minha postagem com esse poema de Madre Teresa de Calcutá.
"Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é importante não muda...
a tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiver viva, sinta-se viva.
Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo.
Não viva de fotografias amareladas...
Continue, quando todos esperam que desista.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você.
Quando não conseguir correr através dos anos, trote.
Quando não conseguir trotar, caminhe.
Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.

Mas nunca se detenha".

Realmente é uma lição de vida . Estou passando por um momento de muito medo do que irá acontecer no amanhã. As vezes me encho de coragem, as vezes me dá vontade de me encolher em um canto e chorar. Mas só sei que vou ter que enfrentar mesmo com medo. Sei que bem no fundo tudo passa , sendo assim vou caminhando devagar e se os problemas vão surgindo tenho que resolve-los.
Chego trabalhar desanimada e isso não pode acontecer mas é amior que eu as vezes e fico numa gangorra.
Hoje em pleno domingo consegui arrumar a casa até que animada e até falei sobre isso na terapia, e assumi que não arrumava a casa como antes por raiva dessa pessoa , gostaria que ela não estivesse aqui , mas...
Temo por esse animo se apagar e parece ser mais forte que eu.
O outro me pediu em casamento, ma dá vontade de aceitar só pra ter um afeto, um carinho, atenção e por aí vai...sinto falta disso.
Até li a personalidade de meu signo. que dizia que eu preciso de AMOR pra ter animo para viver. Quem não quer um amor não..ou melhor alguém que te ame..rs
Esqueci de relatar aqui a crise dos meus pais. A coisa foi feia. A causa a mesma que a minha..falta de afeto.
Meu Filhote está lendo. Lindo ele. Tem coisas na vida que só por ele que eu passo.
Fui em uma festa junina. As amigas estavam lá e o papo foi falar da outra, e sinceramente não consigo olhar pra caras delas. Umas das causas é que elas não vê o sentimento que envolve a mim .Nem sei se elas tem conhecimento disso, mas não me sinto bem mais próximo delas . Há muita desigualdade e isso me machuca . Como temos que ouvir o coração prefiro me afastar . Foi oi que aconteceu hoje , não fui ver futebol na casa de ninguém. Fiquei aqui em meu mundo sozinha e foi maravilhoso...Fiz tanta coisa. Tenho que me conformar com minha realidade hoje e tirar essa tristeza de dentro de mim. Mas , vou levando...
meu vestido de tricô ficou lindo e vou me preprando pro próximo, assim eu distraio a cabeça( A distração mais bela? Trabalho)
Vou dispensar a cunhada e tenho que conseguir realizar tudo e com muita luta.
To retornando a missa e a Deus aos poucos.
Sei que meus pecados são gravíssimos , mas peço que tem compaixão e misericórdia de mim. Já que Deus é misericordioso.
Assim vou levando...
Até que bem...
Boa noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário