segunda-feira, 3 de maio de 2010

3/05/2010




***********************************************************************************
03/05/2010
Bem... estou trabalhando muito e pensando muito...
Fui pra praia de novo, até que foi gostoso que minha vontade era de não mais retornar, mas... se tem coisas a fazer aqui.
Descansei , li, fiquei de boa olhando a praia. Saí um pouco da dieta comendo frituras, pastéis, pizza, queijinho e por aí foi... RS. Agora tenho que praticar dieta e sair do preju...
Queria ir até Trindade, mas a mala não quis ir... confesso que fiquei chateada.
Viemos por Lagoinha e chegando a casa tinha telefonemas e msg sobre aniversario surpresa...
Arrumei algumas coisas e fui me deitar amanhã já é dia de trampo.
Já no trampo me deu uma crise de choro, chorei e confesso que tava angustiada com tal situação (WF).
Já estava na hora de começar o trabalho e fiquei sabendo umas coisas da Josi que me magoou profundamente. As pessoas cuidam muito da vida alheia e elas perdem a oportunidade de defender ou de apontar os pontos positivos seus.
Sei que me machucou profundamente. Respirei e fui cuidar do serviço que no qual ficou perfeito.
Chegando a casa vi meu filhote lindo, conversei com a Lê sobre o A. e ela me disse pra não me esquentar a cabeça...
Gente... confesso que não posso estar nem aí!!!Se não vou enlouquecer e não posso me dar ao luxo.
Almocei. Tomei um bom banho e trabalho de novo. Cheguei bem cedo e fui colocando a mão na massa.
Tinham duas mães lá... complicado.
Fui até ao centro resolver o dia das mães. Peguei as camisetas que no qual ficaram lindas!
A minha vieram errada e tenho que troca-las e levar mais algumas.
Fiz feira e voltei à escola. Serviço rendeu!
A ALMA DO NEGOCIO É VVIER UM DIA DE CADA VEZ.
Ah!Hoje eu tava lerda, derrubei uma calculadora e liquidificador, fala sério!
À noite jantei dieta e recebi a visita do Marcelo onde a galera ficou bebendo e eu em casa curtindo um pouco a NET e fiz algumas abas de cartola. SUCESSO!
Ah. a escola recebeu mais uma matricula...fiquei feliz...
Eu tinha ligado pra não ver o WF e pra minha surpresa esqueci do seu niver... aí decidi ver...mas confesso que não queria.
Não sei até onde vou levar essa historia...
Mais um dia se foi...
OBRIGADO MEU DEUS...
***************************************************************************


**********************************************************************



RecadosOnline - Mensagens de Conselhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário