quarta-feira, 28 de abril de 2010

28/04/2010


28/04/2010
Bem...meu dia começou meio que bagunçado.
Gente que me agrada e eu não amo...gente que não amo quer largar o emprego.
Vou pra praia acompanhada e que na realidade gostaria de ir sozinha....assim vou indo.
Não consegui trabalhar direito, muitas coisas me incomodam e me entristece.
Fui ao centro dei uma passada nos orkut da vida, até que não meche muito comigo.
Uma amiga se separou..bem esse foi mais homem...
Na realidade andei pra fazer tudo e não fiz nada. Apenas vaguei á toa.
Na escola o pessoal estava meio que desinquietos, falando que fica tumultuado com minha ausência.Fico meio irritada com a situação , pois EU tenho que controlar tudo.
Isso desgasta.
Fui na terapia e graças á Deus que tinha , pois lá eu desabafo.
Reclamei da minha vida , da situação e enfim...eu só queria paz...eu não encontro ...as coisas nunca podem ser planejadas pois não se tem apoio.
Então me pergunto?! Por que não consigo dar um basta? Dá um fim sendo que sei que não quero mais?! Não vai nunca chegar a lugar nenhum comigo. Não há vínculos!!!Enfim....
Isso machuca , deixa um vazio enorme aqui dentro.
Tava passeando pela net e li alguns trechos que não podemos dar aos outros a responsabilidade de sermos felizes.
Gente o dificuldade...preciso rever isso...
E li também que nós mesmo abrimos a porta para os outros fazer o que quiser conosco...
É!!! Acho que fiz as duas coisas...
Falamos sobre isso na terapia...
Bom...assim se foi mais um dia de milhares que há de vir...
Como ainda to VIVA continuo seguindo...
Vou dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário