sábado, 4 de setembro de 2010

04 de setembro de 2010.


Mensagem: Interesse pelas pessoas qdo ela falarem com você, elas tem um presente para lhe dar.Grace Cirrocco.
Sexta dia 04/09/2010 . tomei a decisão de realmente largar minha aventura. Tive muitas causas que em levasse a essa decisão.
Umas delas foi a falta de liberdade , tinha que em ficar escondendo a todo o momento.
Outra sobre o que as pessoas falam!!!E como falam!!!Não consegui muito êxito a isso.
Depois “FAZER O QUE É CERTO”.
De uma certa forma isso aquieta o coração mas como diz num trecho do livro que estou lendo:

” Há muitos motivos nos quis nos desligamos . Qdo nós optamos pelo caminho da indiferença, nos tormanos psiquicamente ausentes. Estamos presentes de corpo, mas nosssa alma está escondida:fazemos o que precisamos fazer, mas perdemos a alegria , o sentido da vida.” Grace Cirocco.

Mas foi o que é certo. Essa atitude até que me aquietou um pouco o coração, mas chorei muito e me entristece o coração por deixar de vez WF. Foi bom conviver com ele; mas o mesmo carrega uma carga muito gde e precisava de coragem pra deixá-lá também. Mas sinceramnte , tenho comigo que não estou podendo facilitar para os outros e sim pra mim. Foi uma pessoas maravilhosa, foi muito bom...não me arrependo de nada . Mas não seria as soluções de meus problemas. Ou melhor seria a solução do meu problema sentimental mas o financeiro não seria e eu por sua vez não poderia resolver o lado de uma pessoa e deixar o meu . Acho que seria trocar seis por meia dúzia , como dizia meu pai. Mas valeu. Foi uma sexta muito difícil, onde eu tive que abrir mão de minha necessidade em função do outro.
Sem esquecer que fui até a casa nova de uns amigos e lá eu pude um pouco falar de meus sentimentos sinceros através de perguntas das outras pessoas.
Engraçado...O POVO QUER SABER!!!RS
Isso me fez quase chorar e ao mesmos tempo eu pude ao escutar a minha própria voz que eu sou uma pessoa especial e triste , mas especial.
Só sei que em casa chorei muito , era uma dor imensa...Mas como uma pessoa que um dia me disse :_ Ora pra Deus e abre seu coração assim ele possa dar um jeito nessa situação. Um dia Deus levou um marido de uma amiga sem que ela precisasse abandonar.
Mas é isso aí.
Bom...já no segundo dia fui á feira. Fiz almoço gostoso, fiz unhas e dormi. Foi uma sensação de leveza qdo pude -me deitar na cama e saber que quebrei o compromisso. Dormi muito bem e depois fui andar de bicicleta e sentir o vento no rosto e a sensação de liberdade e leveza. Sem contar que o amiguinho da Lan me achou linda!!!Ó meu Deus!!!rsrs

Estou fazendo academia , isso faz bem pra mim.Uma maneira de me distrair.
Creio eu que estou cuidando de mim. Mas com liberdade. Vou levando passo a passo e com pouco de medo por medo de ficar muito triste...É uma luta. Ainda há coisas que eu preciso me livrar, mas é difícil é como se fosse um viciado que quer deixar o vicio mas parece não conseguir. Mas vai se levando.
Foi uma sexta daquelas!!!
Uma novidade... ganhei o curso da Secho-No- Ie. Fiquei feliz e vou levar a sério serve pro meu conhecimento. Enfim conhecimento nunca é demais.
Estou com um pouco de medo dos anos 80. Mas irei me esforçar por saber viver esse momento. Como hoje no supermercado. Entrando dei de cara com conhecidos em comum entre eu e WF , mas disse um oi e segui a diante. Engraçado...nem posso me conter a isso.
Um dia desses navegando pela net li uma mensagem que se falava sobre APEGO.
Nó seres humanos somos muitos apegados tanto como bens materiais , assim como sentimentos. Nossa!!! Essa de sentimento foi ótima. Nunca pensei nisso.
Mas é isso aí. A vida continua e não posso olhar muito pra traz. Vou seguir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário