segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08/2010.

23/08/2010.
Imagens para todas as ocasiões  : 239

Olá...
Bem o que tenho que contar é que já fiz dois anos de aventura..
OOOO loucura viu...mas me faz um maior bem..Onde irei levar?? Não sei!!!
Outra novis é que entrei em um consócio da moto dos sonhos....É!!! CB 300.
Depois por ironia do destino mais uma funcionaria pede contas...sendo assim sobra se grana.
Acho q estou colocando as coisas em dia...
Ah!!!Ganhei buque de rosas e oi tudo bem com um carinhos daqueles no dia dos 2 anos..rs
To trabalhando a beça e to conseguindo sucesso....
Até que estou animada. Na verdade o consorcio me serviu de estimulo.
Recebi visitas da Mi e da \Monica. Ambas legal e com visão diferente. Mas vale a pena. Fui tomar chopp e passear no shoping.
Do resto ta jóia. Dá pra ir levando...

MENSAGEM PRA HOJE!!!
Imagens engraçadas  : 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário