terça-feira, 15 de junho de 2010

Lorena,13 de junho de 2010.


Olá...
Meu grande e lindo diário onde eu desabafo minhas satisfações e insatisfações..
Bom...ontem foi um dia péssimo, domigão de muita raiva sobre a situação atual.
Não consigo me disvincular do passado , cada hora que eu vejo o sufuco que estamos passando eu odeio mais ainda minhas cunhadas..Olha é de doer infelizmente. Me conformar está sendo duro...a não ser quando o sufuco passar. Mas consegui reverter no final....Fomos empinar pipa , teve discussão , mudança de roupa no guarda roupa, mas afinal acabei tentando deixar pra lá. Mas melhorou mesmo quando vim pra NET onde eu me distraio e leio mensagens de otimismo...Então fui deitar pra amanhã começar mais um dia.
Ah fui a missa , e lá falou muito de pecado ...aiii!! Sei lá viu!!!
Já na escola fui pegando no batente, lavei, esfreguei , sequei e até que rendi muito...graças a Deus.
Liguei pro wf e sinceramente ele me faz rir , faz tudo valer a pena...sem contar da sua risada. Ele revelou as fotos...diz ele que ficaram lindas..rs
Mas....de telefonema a telefonema vamos indo.
A tarde rendeu com meus alunos. Vim de carro hoje a tarde.
Vim cedo pra casa , fiz minha sopinha , tomei um bom banho ao som do Guns e fui viajando em sonho...rs
Recebi visita dos cumpadres...assunto da excursão e fofocas das meninas...ai que saco viu!!!Mas...
A NET rápida não entrou tô na discada e isso não rende...
Mas até que to bem e passei bem hoje...a não ser o papo da cunhada sobre o “dinheiro do namorado” .Ma hora isso me irritou mas depois eu deixei pra lá com um bom banho .
Termino minha segunda –feira bem...
Em meu coração está meio que seguro e inseguro...ainda não consigo ver qual tem maior peso...

Que sonho mais louco..rs
Minha net me deu cano...tive que usar a discada...o que eu disse pra vc pensar era sobre a gente morar junto...hoje..amanhã ..daqui a 1 ano..2..3...sei lá...
Sabe eu to meio q cansada de ouvir “SE EU VOU QUERER TE VER HJ” e o certo seria se eu posso..entende..gostaria de dar um fim nisso.
Então vai pensando aí como resolver isso. Vc teria condição disso??
Seria como vc fosse me pedir em casamento , rs...
Não tenho pressa , contanto que eu possa encontrar vc pra mim tá bom.Gosto de vc, vc me faz feliz e vc é a única parte boa da minha vida. Qdo escuto sua risada eu já fico contente...é pouco mas me basta no momento.
Enfim eu quero de vc o que o dinheiro não compra..
te amo e só issu..rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário