quinta-feira, 3 de junho de 2010

03/06/2010.

Boa Tarde...
Feriadão e eu não tenho pra fazer...
Fiquei na net um maior tempo, baixando musica do Guns, The Police e assim foi. só musicão da minha época.
No serviço tá indo bem, registro saiu e até que isso deu mais segurança pra se trabalhar. Lavei roupa suja numa reunião de trabalho e fiquei feliz por mim, pois falei aquilo que realmente estava precisando , coisas essas que me maguou e to sendo sendo cada vez mais profissional.
Ainda me encontro com WF e as vezes deixo de encontrar e nem eu mesmo me entendo.
O A tinha entrevista e não me falou .Na primeira me doeu , depois eu acabei deixando pra lá quando acabei desabafando sózinha no quarto após um bom banho que tinha a intenção de lavar alma do que o corpo e chorei. Fez um maior bem!!!
Comprei roupas linda e ainda mais que estou magrinha!!! Como pagar???Já achei solução!!!
A terapia continuo lá eu posso desabafar e o desabafo foi sobre a separação da tal "amiga". Após a terapia pizza perto da G.A.
Estou um pouco cansada do serviço, tá começando a bater canseira. Já dividi as férias e ficou 15 pra julho e 15 janeiro. Bom...só pras meninas e eu vou quando me der na cabeça...
Problemas da cunhada estou me livrando aos poucos, ou seja , estou evitando o assunto.
O problema da Tia Maria, passei pra outro. rs...não preciso disso, foi um alivio.
Meu filho tá bem, estudando que é uma gracinha e grudado no pai. Está dormindo sozinho!!!
O curso eu estou fazendo, já se foi o segundo módulo, muito rico em crescimento profissional.
Sem contar que as pessoas são maravilhosas.
Fiz algumas roupas com a Vivi, um vestido preto eu perdi , mas o de flanela acertei.
Estes dias andei recebendo visita da Michele e da Natalia que me ensinou a baixar musica no 4shared. Show!!!
Fui comprara tecidos com a mãe. esta quer montar um negócio , mas fogo de palha ! Eu sim acho que vou fazer algo mais...vou ver ainda.
Passear , não estou fazendo a nao ser que fui comprar roupa pro filhote em Aparecida.
Tô fazendo um vestido de tricô mesclado de vermelho, ceramica e verde musgo pra mim e vou fazer um pra Josi em mesclado salmão que também vou fazer um...rs
Continuo lendo meus livros de auto ajuda e comprei mais alguns : Qdo me amei de verdade, A vida é bela , Poder da pacienscia e O que toda mulher inteligente deve saber.
Do restante vou levando...
Viver pra mim é um livros com infinitos capitulos...
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário