terça-feira, 11 de maio de 2010

11/05/2010.


Estou aqui mais uma vez...
A semana foi recheada de boas coisas e de ruins também.
Trabalhei muito para o dia das mães na escola e ficou bonito. Decorei as mesas em roxo e pink com direito a capa nas cadeiras e tudo. Coloquei vasos nas mesas feitos por mim em E.V.A. Meus alunos se vestirão de mágicos e fadas e cantamos a musica COMO MAGICA. Ficou bonito, ficaria melhor se os alunos fossem maiores.
Fiz as comidas também e organizei uma mesa de lanche que ficou bonito. As mães comeram bem e recebi elogio sobre o que preparei para comer.
Meu pai me ajudou em tudo. RS ah! Minha mãe também.
Cheguei à casa alegre, pois conclui um serviço. Sem contar às camisetas que ficaram ótimas.
Estive com o WF e acho que vou acabar com tudo. Tivemos uma conversa seria, mas ele não ta a fim de assumir compromisso. Menos mal... Ta na hora de parar com a historia. Ele é fraco como o daqui... RS e bem servida de porcaria e fracassados.
No dia 10/05/2010 foi à festa das mães feita pelo colégio de meu filho. Ele cantou “BOLHAS DE SABÂO” da Claudia Leite. Ele fez tudo certinho e o legal que ficava olhando pra mim... rsrsr Tirei fotos.
O a foi e ficou com a cara de... Olha perdi a noite com a presença dele. Ele por sua vez não desenvolve, sem contar que dei uns coices nele referente à NET... pro inferno viu!!!
Lá no clube conheci uma amiga de minha amiga, e ela me falou da separação dessa amiga em comum... Olha, cheguei a conclusão que ou ela nasceu pra lua ou aquele com quem casou foi muito homem...o que não houve comigo.
Só sabe reclamar... sem contar das irmãs com o problema do inventario...que fracasso...
Nessa tenho que contar com a historia do BAMBU CHINES viu!
Mas é isso aí... tem horas estou bem e outra péssimas .
Falta-me companhia... é ruim se sentir só em meio a multidão.
Afogo-me no trabalho da escola, que não é pouco, e lá parece à cabeça parar de pensar.
Relembrei o passado com a Mi e a Josi... acreditam que ele ainda me dói...o fracasso de um sonho que não deu certo e pensa que eu investi nisso pra dar certo e ele simplesmente faliu....
Vivo momentos, mas que quando acabam não fica nada... não significa nada e sim puramente COVENIENTE....
Bem vou me deitar, pois estou morta de resfriado e alem de quase ter perdido a hora trabalhai pra burro e nem vi meu dia passar...
Assim vou levando...
Obs: no dia das mães teve churras em minha mãe....bommmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário