domingo, 29 de agosto de 2010

FIM DE SEMANA LEGAL....

_____________________________________________________


Olá a todos que por aqui passam, passará ou passarão.

Esse fim de semana foi muito bom.

Ganhai o curso da SEICHO-NO-IE no qual não esperava , pois foi um presente pra mim. Fiquei feliz e agradecida. Tem muita coisa que estou conhecendo , lendo e aos poucos vou levando pra meu pessoal e espiritual que é o mais importante. Li esses artigos referente (postados abaixo) que nada mais são que verdade.Principalmente abandonar as histórias....

Fui no aniversário de meu sobrinho , após o curso de onde sai feliz.

Me arrumei e fomos...lá dancei, ri, ajudei e enfim fui decidida a espalhar alegria...E não é que deu certo...foi muito bom....

Já no domingo fiz almoço pra minhas colegas de trabalho , onde foi muito bom....preparei um almoço com muita dedicação e alegria que me deixou feliz...bebemos, comemos , falamos e conversamos ...foi um domingo muito bom.

Ainda tem minhas aventuras que preciso ver o que fazer com e como fazer.

Confesso que ela me limita a felicidade ...mas ao mesmo tempo eu a procuro como se eu quisesse vingar por algo que eu fiquei com raiva. Preciso verificar.

Depois do almoço um bom sono. Acordei bem e feliz...

Acho que realmente temos que prestar atenção na maneira de como queremos viver e dirigir tudo no caminho que queremos...seria como guiar um veículo em uma estrada perigosa que posso chamar vida ; e com atenção e habilidade ir cursando o caminho prestando atenção nos obstáculo que surgir com precisão para desviar e seguir o trajecto e seguir ao local escolhido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário